Razer Blade 15 ganha uma nova cor Rosa Quartzo

A Razer anuncia hoje a adição da opção Rosa Quartzo, uma opção exclusiva do modelo base do Razer Blade 15 com a placa gráfica NVIDIA® GeForce® RTX 2060.

Em termos de aspeto, o modelo Base do Razer Blade 15 Rosa Quartzo utiliza a famosa estrutura em alumínio maquinado em CNC e design em peça única mas com um acabamento em rosa anodizado. Está decorado com um subtil logótipo Razer em rosa, um teclado completo em Rosa Quartzo com iluminação Razer Chroma RGB e um tema do SO personalizado em Rosa Quartzo.

Internamente, o modelo base do Razer Blade 15 em Rosa Quartzo inclui o processador de 6 núcleos Intel Core i7-9750H e um GPU NVIDIA GeForce RTX 2060 para performance incrível em jogos. O portátil também inclui uma gama completa de opções de conectividade incluindo Gigabit Wi-Fi, Bluetooth 5, Thunderbolt 3 e Ethernet. Vem equipado com 16GB de RAM DDR4, SSD PCIe de 512GB e ambos os componentes podem ser facilmente aumentados.

O modelo base da nova edição limitada do Razer Blade 15 Rosa Quartzo não só tem o aspeto matador como também as especificações que o complementam.

Todos os modelos estão equipados com o mais recente processador de 6 núcleos Intel Core i7-8750H da 8ª Geração, utilizam 16 GB de memória duplo-canal e até 512 GB de armazenamento rápido em SSD, além da nova câmara IV compatível com o novo Windows Hello para acesso fácil e seguro através de reconhecimento facial.

O Modelo Base do Razer Blade 15 irá continuar disponível para os gamers que procuram maior capacidade de armazenamento e conectividade, com o GPU NVIDIA GeForce GTX 1060 com design Max-Q e um chassis compacto em alumínio maquinado em CNC, a partir de $1,599.

O novo modleo Razer Blade 15 na nova cor Rosa Quartzo já está disponível hoje para venda nos EUA, Cana´da e China, por 1.999 dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here