O que saber do Minecraft Dungeons

Para os fãs e jogadores de Minecraft não é novidade nenhuma que o Minecraft Dungeons é o mais recente spin-off da franquia Minecraft, mas é bem diferente da sua origem.

Para quem é fã do Minecraft, se há coisa que é certa é minerar blocos, cortar árvores e construir todo o tipo de estruturas, pois, o Minecraft Dungeons é um bocadinho diferente. Ou seja, é um jogo de acção.

O Minecraft Dungeons conta a historia de um homem mau chamado Arch-Illager, que acabou por ser ostracizado por um grupo de villagers malvados, só porque ele era um pouco diferente. Seja como for, este homem acaba por se tornar bem forte, o que fez acentuar  bastante o chip que tem no ombro e passou a achar que era uma óptima ideia por-se a incendiar aldeias. Dito isto, o objectivo do jogo será ir atrás dele e detê-lo.

No Minecraft Dungeons tem uma serie de tarefas e missões para serem concluídas durante o seu caminho, que como é óbvio, tem muitas masmorras e muitos inimigos, como zumbis, esqueletos e aranhas. Também pode encontrar alguns Endermens para além de inimigos novos. E toda a Dungeon tem no seu final um boss, para além de inúmeros saques únicos e bem valiosos para serem colectados. Pode ser muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, mas não se assustem pois é tudo muito controlável e acessível.

E a principal razão para estar a lutar contra monstros nas Dungeons é para proteger os aldeões que estão em risco de perderem as suas casas. Mas à medida que se vai avançando no jogo, podemos vir a descobrir que se calhar o Arch-Illager não seja assim tão mau.

Não querendo dar mais spoiler, pois o mais divertido nos jogos é irmos descobrindo como as coisas se desenrolam, digo só mais isto, para além de podermos encontrar o mais diverso tipo de armas fixes, também podemos fazer combinações, para além de podermos fazer encantamentos.

Fonte: Gamespot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here