O que melhorou no Skype?

Red Magic 3S

Após a Microsoft ter comprado o Skype, tem havido novas notícias sobre o melhoramento do Skype, aumentando a disponibilidade para outros gadgets.

Quando havia várias empresas interessadas na aquisição do Skype, a Microsoft é que conseguiu vencer a concorrência, e adicionou mais um serviço.

O Skype é uma das maiores empresas do mercado no mercado VoIP, telefonemas pela Internet, e com a aquisição por parte da Microsoft, ficou ainda mais forte.

O Skype já está disponível para os sistemas operativos Windows, Linux e Mac, estando a tornar-se um programa cada vez mais importante, quase como o Messenger. Cada vez mais pessoas usam o Skype, principalmente para quem viaja muito para outros países, pois reduz os custos em chamadas, além de poder fazer uma videochamada com uma excelente qualidade.

Com a evolução da tecnologia, e com o aumento de utilização dos smartphones, o Skype não ficou atrás, e criou as aplicações para Android e iPhone.

Agora, vemos mais uns gadgets a terem o Skype disponível. O próximo será o iPad. O Skype pretende criar uma aplicação própria para o iPad, aproveitando todas as funcionalidades que o iPad pode oferecer. Haverá um concorrente de peso ao Facetime.

Além disso, um rumor que ganhou força, é o Skype no PS Vita. Foi o que deu a entender, na apresentação do PS Vita no Brasil, onde a Sony colocou o logo do Skype na zona de aplicações que a consola terá.

O Skype tende a crescer e a ser cada vez mais usado.

1 COMENTÁRIO

  1. Por mim ficou pior… funcionava bem no meu Android mas o último update ficou com um comportamento errático. Vou experimentar outras alternativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here