O que já se sabe sobre o jogo Assassin’s Creed: Valhalla?

Toda a gente sabe que o próximo jogo da franquia Assassin’s Creed vai ser o Assassin’s Creed: Valhalla, que vai ser lançado no final deste ano para a Switch e em todas as consolas actuais.

Já se sabe que o jogo vai ter inicio no século IX durante a era dos Vikings, colocando o jogador nos sapatos de um raider chamado Eivor, que viaja da Noruega para Inglaterra, onde lidera um povoado e trava batalhas através dos quatro reinos anglo-saxões.

Mas este Assassin’s Creed Valhalla tem como objectivo principal ir um pouco mais além e proporcionar um pouco de sensação de Assassin’s Creed mais antigos, chegando mesmo a reintroduzir grampos da série anterior, como por exemplo, a lâmina oculta de um só golpe e a invisibilidade social.

No Valhalla vamos ver uma evolução da inteligência artificial que havia no Origins, onde as personagens não-jogadoras que se dedicavam ao antigo Egipto no Origins, trabalhavam segundo um horário, viajando mesmo do trabalho para casa á medida que o jogo se deslocava do dia para a noite e de novo para o dia. Ou seja, quando um jogador queria conhecer ou assassinar alguém podia estar em lugares diferentes em momentos diferentes.

Também vamos poder encontrar uma nova estrutura de missão que oferece uma oportunidade para aplicar a diplomacia. Ou seja, aqui não vai ser só o velho mata, mata, também vai haver espaço para a diplomacia se assim for do interesse do jogador e relevante para o jogo. Deste modo, vamos ter missões que nem sempre vão levar à violência. Aqui o objectivo vai ser fazer acordos de paz, forjar alianças, por exemplo.

Não se preocupem que os controlos não vão ter grandes mudanças, contudo vai haver uma nova roda de ferramentas. E como já se sabia, vai haver a possibilidade de se escolher se queremos jogar como homem ou mulher, mas isto não terá impacto na história.

E ainda se podia dizer mais umas quantas coisas, mas não queremos ser spoilers, pois não?

Fonte: Kotaku

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here