Google Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro irão chegar com uma atualização no primeiro dia

Os dispositivos Pixel 6 e Pixel 6 Pro estão a começar a ser enviados aos clientes, os primeiros pedidos devem chegar já a partir de amanhã ou até ao final da semana para muitos outros clientes. Hoje, o Google revelou que o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro irá ter uma atualização pronta para usar que os clientes irão precisar para melhorar a experiência.

Caso tenha sido um dos que conseguiu reservar um Pixel 6 ou Pixel 6 Pro, deve saber que, assim que o telefone estiver na sua posse, irá precisar de um pouco mais de tempo para colocar tudo configurado e a funcionar corretamente, isto porque, como mostra numa publicação nos fóruns de suporte do Google, há uma atualização de software para instalar.

A publicação indica que irá precisar dele para obter todos os recursos, embora não esteja claro o que estaria a faltar se  simplesmente começar a usar o telefone sem essa mesma atualização, exceto a atualização de segurança de novembro. De acordo com o Google, o número da compilação é o mesmo para os dois telefones e deve exibir SD1A.210817.036 ou SD1A.210817.036.A8 para clientes da Verizon. Se o seu telefone chegar mais cedo, a atualização pode não estar disponível logo.

Todas as unidades de análise estão a ser executadas na mesma compilação presente depois do dispositivo instalar a sua atualização de um dia, portanto, qualquer impressão que vê aqui ou em outro lugar está a usar o mesmo software. Para um dispositivo que deve ser ligado a uma rede, essa abordagem não é surpreendente pois permite que a produção aumente mesmo quando o software de lançamento é finalizado.

A atualização do primeiro dia é instalada após a conclusão da configuração do dispositivo, e o Google diz que pode levar cerca de 25 a 50 minutos para baixar e instalar em segundo plano. O Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro estão programados para começar a ser comercializado já amanhã dia 28 de outubro, então as experiências em primeira mão com a atualização não estão longe.

Fonte: 9to5google

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui