O novo Volvo XC40 “Mild Hybrid” já está disponível em Portugal

A Volvo Car Portugal anuncia a chegada ao mercado nacional das opções Mild Hybrid para o seu SUV compacto – o XC40. A entrada nesta gama é feita na motorização B4 a gasolina e com caixa automática. Esta opção está disponível em 3 versões de equipamento distintas – Momentum Plus, Inscription e R-Design.

Existe ainda a versão B5 a gasolina de caixa automática. Esta variante está disponível nas versões Inscription e R-Design. 

A Volvo Cars apresentou o sistema Mild hybrid em 2019 para os modelos XC90 e XC60.
Para além do motor a combustão tradicional, os modelos equipados com esta opção possuem uma  motorização elétrica de 48 volts que interage com o sistema de recuperação de energia do automóvel reduzindo o consumo de combustível e as emissões recuperando energia cinética nas travagens.

Lançado em 2018, o novo Volvo XC40 representa a entrada da marca sueca no segmento dos pequenos SUV cuja importância na indústria automóvel tem vindo a ser crescente ao longo dos últimos anos.

O seu sucesso foi imediato junto dos clientes e da imprensa especializada tendo conquistado, no início desse ano, o prestigiado Troféu Car of The Year atribuído pela primeira vez à marca sueca.

O Volvo XC40 é o primeiro modelo da Volvo construído com base na nova plataforma CMA – Compact Modular Architecture e foi desenvolvido a pensar nos desafios que se colocam aos condutores das cidades modernas e oferece características impares onde se destacam espaço, funcionalidade e personalização mas também segurança e info-entretenimento.

O PVP da gama XC40 Mild Hybrid inicia-se nos 46.538€.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here