O novo jogo do Homem-Aranha tem um easter egg com um pedido de casamento, mas a história não teve um final feliz

Um fã da série Homem-Aranha teve uma excelente ideia para pedir a sua namorada em casamento: conseguir que a proposta surgisse enquanto “easter egg” no novo jogo da série. De facto, Tyler Schultz conseguiu que o seu pedido feito através do Twitter fosse ouvido.

Apesar do pedido aparecer num cinema do jogo, a relação entre Tyler e a sua namorada terminou semanas antes do lançamento do jogo. Assim sendo, este pode ser um dos easter eggs mais tristes na história dos videojogos.

Uma conversa através de Twitter foi suficiente para introduzir o easter egg

Depois de alguns tweets entre a conta da Insomniac Games e Tyler, a empresa decidiu incluir o pedido de casamento. Num dos tweets, a empresa referiu “Ok, nesse caso, que somos nós para dizer não ao amor?”. O novo jogo da saga foi lançado a semana passada, e realmente podemos ver num marcador de cinema, “Maddie, will you marry me?” (Maddie, casas comigo?).

O problema é que o relacionamento terminou de semanas antes do lançamento do jogo.

Uma história que parece saida de um filme

Num video colocado no YouTube, Schultz afirma que Madison, a sua namorada na altura, entretanto abandonou-o e iniciou uma relação com o seu irmão. Maddie enviou uma mensagem à Kotaku em que confirmou que, de facto, iniciou uma relação com o irmão de Schultz.

Schultz está muito agradecido à equipa da Insomniac que “não poderiam ter sido mais simpáticos”. Agora, Jacinda Chew, que é directora de arte na Insominac, ofereceu-se para alterar o sinal no próximo patch, visto que as coisas não correram da forma que todos esperavam. Schultz encontra-se aberto à ideia, referindo que gostaria de substituir a proposta de casamento com o nome da sua avó, que faleceu de cancro e que introduziu no jovem americano a paixão pelo homem-aranha.

Fonte: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here