O novo iPad Pro deve chegar no final de abril, mas pode haver problemas

O próximo iPad Pro da Apple ainda deve chegar no final deste mês, mas um modelo pode ser difícil de encontrar quando estiver à venda.

A Apple planeja lançar uma tela Mini LED como um recurso-chave no modelo carro-chefe de 12,9 polegadas, mas os fornecedores dessa tecnologia estão aparentemente experimentando baixos rendimentos de fabricação, de acordo com um relatório da Bloomberg.

Os fornecedores internacionais da empresa estão lidando com baixos rendimentos de manufatura, disseram as pessoas que pediram para não ser identificadas discutindo assuntos delicados. Como resultado, pelo menos um dos fabricantes de MiniLED teve que interromper a produção recentemente, acrescentou uma pessoa.

A Apple ainda pretende anunciar tablets iPad Pro atualizados em dois tamanhos já neste mês, disseram outras pessoas familiarizadas com o roadmap de seus produtos.

A tela MiniLED, que vai melhorar as taxas de contraste e fornecer uma imagem mais brilhante, será exclusiva para o modelo mais caro de 12,9 polegadas. O intervalo na produção pode significar que o iPad Pro maior será lançado posteriormente e estará disponível em quantidades limitadas para começar, disseram as pessoas.

Lançamento

Em um evento supostamente planejado para o final de abril, a Apple revelará tablets iPad Pro em dois tamanhos. A tecnologia Mini LED será exclusiva para o modelo maior e mais caro de 12,9 polegadas, oferecendo brilho e contraste aprimorados.

(A mudança potencial da Apple para Mini LED foi relatada pela primeira vez no final de 2019.) Devido a problemas de fornecimento, no entanto, ele será enviado mais tarde do que o planejado e em quantidades limitadas.

O novo iPad Pro se tornou um dispositivo de produtividade popular, principalmente para trabalho remoto durante a pandemia. Junto com a nova tecnologia de exibição, espera-se que os próximos modelos usem processadores mais rápidos semelhantes aos chips M1 usados ​​nos MacBooks mais recentes.

A Apple também pode adicionar uma porta USB-C que os permitirá trabalhar com uma ampla gama de acessórios, especialmente aqueles usados ​​em cenários de trabalho em casa, como monitores e câmeras.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here