O novo design da PS5 mistura passado com futuro

Apesar de ainda a nova consola PlayStation 5 ainda não ter sido oficialmente lançada pela Sony, a verdade é que já se sabe algumas coisas sobre ela.

Uma dessas coisas é que o design da mais recente consola da Sony PlayStation 5 combina do design da PS4 e do DualSense para se obter uma consola com linhas mais elegantes e um design mais futurista.

A PS5 foi feita por Jermaine “Concept Creator” Smit, cujas as peças fazem a combinação perfeita da PS4 e do DualSense, criando um design novo em 3 camadas que se pode assemelhar ao da PS4 Pro, tirando o pormenor de onde se encontra a unidade de disco, do mesmo modo que realça a iluminação azul que também pode ser encontrada do DualSense.

Antes desta ultima modificação no design, já Smit tinha feito um modelo, mas que foi sendo alterado até ficar neste ultimo, de modo a que se consiga mostrar a conjugação das duas cores numa parceria perfeita.

Mas atenção, para aqueles que são mais puritanos no que toca a cores da PlayStation e acham esta dualidade de cores demasiado, não há problema, pois a Sony vai ter a versão da PS5 no tradicional preto.

A Sony já vendeu no passado PlayStion de várias cores, como por exemplo, branco, preto e até cinzento, mas nunca tinha misturado as cores antes. Quanto à questão das cores não nos resta muito a fazer senão esperar se realmente a Sony vai vender a consola com duas cores ou se mantém o padrão até agora.

Infelizmente, não se sabe muito mais para além disto, para não dizer que não se sabe mais nada sobre a nova consola da Sony, a PlayStation 5. Só nos resta esperar pelo seu lançamento a oficial que se espera que seja em breve. Pode ser com o isolamento social ajude a que o lançamento não demore tanto.

Fonte: TomsGuide

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here