O novo Call of Duty será intitulado de Black Ops: Cold War

Para os fãs da franquia Call of Duty fique já a saber que o jogo deste ano será chamado Call of Duty: Black Ops Cold War. Este vai ser o quinto jogo principal da serie, que aparentemente vai voltar ao período de tempo que fez os jogos Call of Duty tão famosos. Só não se sabe é até que ponto vai seguir de perto o jogo original ou se será uma nova besta.

O nome Black Ops Cold War já tinha aparecido. O que significa que, como o Call of Duty: Modern Warfare de 2019, o desenvolvedor está a voltar para onde o Call of Duty: Black Ops começou. Ou seja, uma mudança um tanto ou quanto brusca em relação à guerra baseada no futuro que a série Black Ops negociou com as suas terceiras e quartas parcelas.

A lembrar que o cenário da Guerra Fria já tinha sido gozado no Call of Duty: Warzone, tendo assim planos reportados para a batalha reoyale para possivelmente revelar o jogo na sua totalidade. Os jogadores conseguem encontrar um avião-espião da Guerra Fria.

Para quem não saiba, o Call of Duty original: Black Ops foi feito nos anos 60 e apresentou missões durante a Guerra do Vietnam.

O Call of Duty: Modern Warfare, no ano passado atuou como um reinicio, embora suave do Call of Duty 4: Modern Warfare de 2007, usando assim personagens retornadas e voltas a por em contexto numa historia que vai actuar como uma pseudo-prequela aos eventos do original.

Portanto quem gosta de Call of Duty original, vai gostar de jogar o Call of Duty: Black Ops Cold War. Só esperamos que não acabe por ser uma desilusão em relação ao original, pois não nos podemos esquecer que já tivemos este cenário.

Seja como for, para quem gosta deste tipo de jogo, de certo que vai gostar do novo Call of Duty.

fonte: Gamespot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here