O novo anúncio da PS5 sai fora dos limites da Terra

“É realmente apenas falar sobre quem somos como uma marca emocionante para os nossos fãs”, disse eric Lempel, diretor de marketing da PlayStation, à Variety. “Queremos excitar-te e emocionar-te. Queremos mostrar-lhes um caminho para o misterioso desconhecido… o que estás a ver é eles a chegar ao limite e depois a ir além. E, na verdade, é isso que estamos a tentar sinalizar. Não é sobre as características. É um local da marca”.

“Normalmente, quando entramos no mercado com uma nova consola — e não fazemos isso com frequência, pode ser uma vez a cada seis ou sete anos — gostamos de dar às pessoas a oportunidade de tocá-la, vê-la com os seus próprios olhos, brincar com ela”, disse Lempel.

“Gosto do nosso anúncio e gosto do que estamos a transmitir, mas não terás a experiência completa até lhe tocares. Foi um desafio incrível, por isso aprove é a nossa comunicação para tentar evocar fortemente os sentimentos que vai ter ao usar a consola, e foi para aí que o nossa primeira escolha foi”, tal como se pode ver abaixo, em:

PlayStation — “The Edge: Play Has No Limits

O mais recente anúncio da PS5 transmite uma sensação de exploração ao desconhecido, antes de um evento de revelação planeado para esta semana. A Sony lançou o seu mais recente anúncio de TV para a PlayStation 5, pouco antes de um evento planeado para o dia 16 de setembro, onde poderemos ouvir mais detalhes de hardware. Tal como o primeiro anúncio de TV da PS5, evita imagens de jogos ou especificações de hardware em favor de imagens dramáticas para transmitir um humor.

Desta vez, o sentimento é exploração e possibilidades ilimitadas. Apresenta um barco frágil aventurando-se em uma luz desconhecida, e sendo acompanhado por outros viajantes de todos os tipos de períodos de tempo e realidades. Eventualmente, a frota de viajantes aventura-se fora da borda do mundo e para o cosmos, então o anúncio é apropriadamente chamado “The Edge.”

Lempel também disse que vamos ver os jogos entrarem nas campanhas em breve. Este anúncio não se identifica especificamente com a PlayStation 5. Lempel também abordou como a pandemia coronavírus mudou a forma como a Sony introduz o seu novo hardware aos consumidores.

Entretanto a Sony já provocou um evento PS5 Showcase para esta quarta-feira, 16 de setembro, às 13:00 PT / 16:00 WET. A Sony prometeu um novo olhar sobre alguns da linha da PS5, mas também podemos finalmente obter detalhes sobre a data de lançamento e o preço do próprio hardware.

Fonte Gamespot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here