O Motorola Razr vai chegar à Europa mas não é para todos: Preço revelado

A marca Razr é característico nos EUA, mas certamente que na Europa também se quer ter acesso a esta excelente novidade e já sabemos que também estará à venda na Europa. O equipamento destacou-se por um ecrã dobrável ao bom estilo que a Motorola nos habituou com os seus telefones dobráveis.

Agora, é oficial que o smartphone chegará ao mercado europeu, mas o preço, como seria de esperar, não é agradável a todos. Como seria de esperar, apenas alguns mercados erão acesso a este novo equipamento. Começando no Reino Unido, a operadora EE terá a exclusividade do equipamento, no entanto há rumores que apontam para que o smartphone também chegue à Alemanha, Itália. Holanda e Suécia.

Segundo as informações já obtidas pelo GSMArena, o Motorola Razr 2019 custará 1400 libras, desbloqueado. Em termos de pré-vendas, iniciam-se em dezembro, sendo que também em Itália as pré-vendas devem iniciar-se no dia 4 de dezembro, sendo que ps equipamentos apenas deverão estar disponível durante o mês de janeiro.

O novo Motorola Razr

Agora, temos um novo dobrável no mercado, o Motorola Razr, que inicia a marca nos smartphones com ecrãs dobráveis e que certamente fará um grande sucesso nos EUA, mas que dificilmente chegará a Portugal. A Motorola reinventou o dispositivo e introduziu o novo Motorola Razr com um ecrã dobrável de 6,2 polegadas no interior.

O novo Motorola Razr conta com o processador Snapdragon 710 de média gama, juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Existem apenas duas câmaras no telefone, uma na parte externa da parte flip e outra na parte interna, escondida dentro de um notch.

A câmara principal é de 16 MP f/1.7 com EIS, Dual Pixel AF e Laser AF., juntamente com flash de LED duplo. O sensor selfie é de 5 MP f/2.0 sem flash, mas como há um ecrã na área exterior, certamente que será preferível utilizar a câmara melhor.

O grande destaque do equipamento é o ecrã dobrável, estando numa proporção de 21:9, intitulado Cinemavision e uma resolução de 2142x876p. Há outra ecrã de visualização rápida na parte externa do dispositivo OLED de 2,7 polegadas e uma resolução de 600x800p.

O lado bom do ecrã secundário é que ele permite que se use o smartphone sem o desdobrar para quase todos os recursos importantes, como chamadas, tirar selfies, ativar/desativar algumas configurações básicas e conversar com o Google Assistant.

A Motorola equipou o Razr com uma bateria de 2.510 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 15W TurboPower. O sistema operacional é o Android 9.0 Pie e vem com todos os serviços do Google.

O equipamento está disponível em apenas uma cor, Noir Black, e apesar de a Motorola ainda não ter divulgado o preço do equipamento, o Razr deve custar um valor a rondar os 1500 dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here