O Metro Exodus sai um pouco antes do esperado

O Metro Exodus sai uma semana antes do anunciado, em 15 de fevereiro de 2019, para ser preciso. O que para os fãs significa uma coisa estupenda. Afinal, muitos esperam esse lançamento a muito tempo.

A mudança de tempo significa que o jogo não será mais lançado na data prevista para 22 de fevereiro. Esse fato colocaria o Metro em competição com o Anthem da BioWare. Em vez disso, o Metro agora compartilha a mesma data de lançamento de dois outros grandes jogos.

Sendo eles o Crackdown 3 e o Far Cry New Dawn, dois jogos de peso na indústria e aclamados e esperados pelos fãs. O que podemos deduzir que o Metro Exodus saiu de uma situação ruim pra uma situação pior.

Apesar de julgar pelo que vimos do Metro Exodus até agora, tenho grandes esperanças para o título. Assim como as grandes expectativas que os fãs estão nutrindo para com este jogo. Mas as noticias não acabam por aqui.

Mais informações

Juntamente com as notícias sobre a mudança de datas saiu um pequeno trecho da sequência de abertura do jogo. Esta abertura do Metro Exodus mostra um quadro angustiante da Rússia pós-apocalíptica congelada.

Parece que o jogo terá um ótimo cenário e com grandes efeitos. Afinal, a empresa está apostando alto neste jogo. Ela não vai querer decepcionar os seus fãs. Há também boas notícias de bônus para os jogadores do Xbox One.

Sim, de acordo com as informações, o Metro Exodus foi ouro para a plataforma. Desse jeito, será uma ótima maneira de ver você até o final dos meses de inverno … em um inverno nuclear.

Junto com o Xbox, o Metro Exodus também será lançado no PC e PlayStation 4. Para quem está procurando um bom jogo, uma boa aposta seria esse. Além do mais, o seu lançamento irá ser numa data de extrema concorrência. Esperamos ver um ótimo resultado nesse começo de ano.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here