O melhor display inteligente para a Alexa da Amazon e o Google Assistant

Caso o seu smartphone passe a grande parte do tempo na sua cozinha sabe perfeitamente o estado em que o mesmo por vezes fica, cheio de salpicos de gordura, sujo etc. Ou se simplesmente deseja visualizar as suas fotografias ou controlar os seus dispositivos inteligentes, pode tentar sempre um ecrã inteligente, um Smart display, um género de mistura entre uma coluna de som e um tablet.

Esses ecrãs inteligentes são fabulosos não somente para efectuar streaming de música e vídeos bem como em respostas acerca de meteorologia, e ainda sobre a recitação vocal de receitas deixando assim as suas mãos livres para tratar das coisas na sua cozinha ou até mesmo ir efectuando a sua receita.

Pode então escolher o Amazon Echo Show e o Google Nest Hub Max. Escolha um mediante as suas necessidades ou as suas preferencias pelas assistentes pessoais Alexa ou Google Assistant. O Amazon Eco Show agora na sua segunda versão beneficia das mais avançadas funcionalidades da assistente Alexa, o que  a torna bastante compatível com um vasto tipo de produtos tipo aplicações de música, receitas e dispositivos inteligentes que possua ou instale em sua casa.

As suas colunas de som produzem um som alto e límpido com uma amplitude de som que lhe irá permitir ter som para uma sala completa sem qualquer problema. É um prazer enorme visualizar vídeos, filmes no seu ecrã de 10”  desde o Prime  Video ao Hulo. No entanto a interação dos menus são menos user friendly do que os existentes nos dispositivos com o Google Assistant, mas dado que a maioria das vezes iremos utilizar a nossa voz para comandar o equipamento esse facto fica um pouco relegado para segundo plano.

Em relação ao equipamento Google Nest Hub Max disponibilizado com o Google Assistant faz-nos lembrar um pouco os lembretes do Google Calendar e os seus apontamentos, e tudo transformado num género de moldura digital com um ecrã também de 10” que efectua o streaming das suas fotografias a partir da sua galeria do Google Photos. Durante os testes foi excelente durante a replicação das receitas através da voz evitando que nós sujemos o seu ecrã com as nossas mãos cheias de produtos culinários, no entanto não é tão compreensiva a voz quanto a do Echo Show.

O Amazon Echo Show 5 efectua tudo o que o Echo Show é capaz, mas num ecrã mais pequeno de 5.5”, o que se torna ideal para ser colocado em um local como por exemplo a nossa mesa de cabeceira ou até mesmo na casa de banho para estarmos a ouvir música enquanto damos um duche.

Caso necessite de um ecrã inteligente mas não necessita de uma câmara incluída recomendamos o Google Nest Hub. Com o seu ecrã de 7”, é um pouco maior que o Echo Show 5, e continua a ser um equipamento ideal para o mesmo tipo de utilização que o Echo Show 5.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here