O Mate 20 X (5G) tem potencial gigantesco com a tecnologia 5G

No fim do dia, até agora a Huawei teve um ano de superação e resultados incríveis. Além de um ano de inovação, no qual teve o orgulho de produzir alguns dos melhores smartphones que o dinheiro pode comprar no mundo. Estamos falando basicamente do P20 Pro, o Mate 20 Pro e o novo P30 Pro. Estes são todos dispositivos sólidos com telas incríveis, processadores rápidos e baterias enormes. Nada do que se envergonhar quando comparado a qualquer outro rival, ou melhor, tudo para se gabar.

Mas mesmo assim, as novas tecnologias estão chegando, o caso mais específico é sobre o 5G. Assim, tecnologias novas sempre vão aparecer, e por mais que muitas pessoas gostem dos carros-chefes da Huawei, eles podem em breve ser eclipsados ​​por algo totalmente novo.

Pois a Huawei não para, e a empresa chinesa acaba de anunciar o lançamento de seu novo Mate 20 X (5G). Sendo que o destaque vai principalmente para a inovação de velocidades de download super rápidas, a qual será adicionada para sua gama de smartphones.

O Mate 20 X (5G)

Assim como muitas outras tecnologias passadas, o 5G também é a tecnologia que pode certamente transformar a forma como usamos nossos telefones. Os quais não apenas ficarão mais rápidos, mas também mais confiáveis.

Junto com o Mate 20 X (5G) sendo capaz de se conectar a esta nova tecnologia, este último telefone também vem com grandes recursos extras. Os proprietários receberão um display FullView de 7,2 polegadas gigante, um processador Kirin 980 rápido e uma bateria de carregamento rápido de 4.200mAh.

Na parte traseira do telefone, você também encontrará uma Matrix Camera, que consiste de três lentes Leica ajustadas em uma câmera grande angular de 40MP, uma câmera de 20MP ultra-larga e uma câmera telefoto de 8MP.

Esses snappers também terão o software AI inteligente da Huawei, que sabe o que você está tomando e ajusta as configurações de acordo. Enfim, mas o ponto aqui é falar sobre o 5G, e mostrar o que ele tem de bom.

5G

Sabendo que dependendo de sua localização no globo, é possível obter uma velocidade média de 4G em torno de 20-30Mbps. Assim, essa velocidade de banda larga fixa permite que você baixe um filme HD em cerca de 20 minutos.

Claro que se você for aquela figura mais favorecida pelo mundo ou com muita sorte, é possível obter velocidades 4G de cerca de 400Mbps. Mas claro que isso não é uma coisa nós, reles mortais, já tenhamos experimentado.

Mas a situação é um pouco diferente com o 5G. Pois essa tecnologia vai nos levar para um novo nível, com velocidades médias que devem exceder os 100Mbps. Também é muito provável que alguns usuários experimentem velocidades próximas a 1 Gbps com o download de um filme HD em menos de 40 segundos.

O que mais você quer para provar que esta é uma tecnologia revolucionária? E sim, a implantação já está sendo feita em vários lugares do mundo. Claro que pode demorar um pouco para se tornar uma tecnologia “Global”, mas sabemos que é assim mesmo, só podemos sentir pena daqueles que não poderão desfrutar disto em um futuro próximo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here