O jogo Monster Hunter Stories foi anunciado para a Nintendo Switch

Para aqueles que já estavam ansiosos por um novo jogo para a Nintendo Switch, não desesperem, pois a Nintendo deu inicio à sua mais recente apresentação do Nintendo Direct Mini, revelando, não um mas sim dois novíssimos jogos Monster Hunter que vão chegar à Switch já no proximo ano.

Ou seja, para além de Monster Hunter Rise, vamos ter o Monster Hunter Stories: Wings of Ruin, que vai ser uma sequela do spin-off 3DS RPG da série. Tal como nos Monster Hunter Stories anteriores, o Monster Hunter: Wings of Ruin vai apresentar um estilo visual em tons de cel-shaded.

Em vez de caçar monstros, como nos jogos de Monster Hunter que antecederam, o Stories vai lançar os jogadores no papel de um Monster Rider, que pode montar num parceiro monstruoso. Monster Hunter: Wings of Ruin começa com o desaparecimento em massa de Rathalos, e, como descendente do lendário cavaleiro Vermelho, será o seu objectivo principal descobrir o que causou isso.

Contudo, e apesar de Monster Hunter Stories 2 ainda não ter uma data para o seu lançamento, está previsto que seja no verão de 2021 para a Switch. E o já mencionado Monster Hunter Rise, irá chegar a 26 de Março de 2021 e ao que parece será uma tomada mais tradicional da série com alguns elementos novos, tais como, por exemplo, a capacidade de montar um cão de campanha, correr pelos penhascos, e agarrar-se ao ambiente que o rodeia. E três figuras de Monster Hunter Rise Amiibo também vão ser lançadas juntamente com o jogo a 26 de março de 2021.

Para quem não se lembre, ou não saiba, o Monster Hunter Stories original foi lançado no 3DS em 2017, e posteriormente foi portado para dispositivos iOS e Android no ano seguinte.

A Nintendo também aproveitou para fazer uma série de outros grandes anúncios, como por exemplo, revelou a Disgaea 6, que é uma nova entrada na adorada série de RPG de estratégia, a chegar em 2021, enquanto Hades e Ori and Will of the Wisps, estão disponíveis já desde o dia 17 de Setembro.

Fonte Gamespot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here