O Galaxy Buds Live e o Galaxy Watch 3 têm sido um sucesso na Coreia do Sul

A Samsung revelou seu mais recente smartwatch e fones de ouvido verdadeiramente sem fio durante o evento Galaxy Unpacked 2020 ao lado do Galaxy Note 20 , Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Tab S7 .

O Galaxy Buds Live e o Galaxy Watch 3 foram colocados à venda na Coreia do Sul recentemente e têm sido um sucesso instantâneo, apesar do ressurgimento das caixas COVID-19.

De acordo com um novo relatório vindo da terra natal da Samsung, a empresa conseguiu vender mais de 60.000 unidades do Galaxy Watch 3 desde seu lançamento em 6 de agosto na Coreia do Sul.

Esse número é três vezes maior do que as vendas do Galaxy Watch Active 2 no mesmo período. As vendas do Galaxy Watch 3 ultrapassaram 7.000 unidades no primeiro dia de lançamento, a maior entre todos os smartwatches Samsung já vendidos.

Lançamentos

Desde seu lançamento em 6 de agosto, a Samsung conseguiu vender mais de 300.000 unidades do Galaxy Buds Live. Isso representa quase 3 vezes as vendas do Galaxy Buds + quando foram lançados na Coreia do Sul.

A variante de cor Mystic Bronze do Galaxy Buds Live foi o modelo mais vendido, respondendo por mais da metade das vendas de fones de ouvido sem fio. Esses novos fones de ouvido trazem um design exclusivo e cancelamento de ruído ativo.

Especificações do Galaxy Buds Live

O Galaxy Buds Live possui um chip Bluetooth 5.0 com suporte para SBC e AAC. Possui drivers de áudio de 12 mm que são ajustados pela AKG, e os fones de ouvido possuem três microfones de cada lado para cancelamento de ruído ativo.

Eles têm a forma de um feijão vermelho e ficam em uma caixa quadrada arredondada. Os fones de ouvido apresentam audição ambiente, Bixby sempre ligado, detecção de desgaste e controles de toque capacitivos.

A capa possui carregamento sem fio Qi, bem como porta USB Type-C para carregamento com fio. A Samsung afirma uma duração de bateria de 8 horas para os fones de ouvido e um total de 29 horas com o case.

Com o recurso de cancelamento de ruído ativo ativado, a duração da bateria cai para 6 horas para os fones de ouvido e 21 horas para o case. Eles vêm em três cores: Mystic Black, Mystic Bronze e Mystic White.

Especificações do Galaxy Watch 3

O Galaxy Watch 3 vem em dois tamanhos: 41 mm e 45 mm. Ele possui uma tela circular Super AMOLED de 1,2 ou 1,4 polegadas, dependendo do tamanho, e possui resolução de 360 ​​× 360 pixels e proteção Gorilla Glass DX.

Possui certificação IP68 e um design compatível com MIL-STD-810G. Ele executa o Tizen e usa o processador Exynos 9110, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. O relógio também possui um alto-falante para chamadas, Bixby e reprodução de mídia.

O smartwatch possui acelerômetro, barômetro, monitor de pressão arterial, ECG, GPS, giroscópio, monitor de frequência cardíaca, SpO2 e VO2 Máx, e rastreamento do sono. Outros recursos incluem Bluetooth 5.0, Wi-Fi b / g / n, NFC, Samsung Pay, Bixby e carregamento sem fio Qi.

A variante de 41 mm é alimentada por uma bateria de 247 mAh, enquanto a de 45 mm vem com uma bateria de 340 mAh. O Galaxy Watch 3 vem em versões de aço inoxidável e titânio, e também existem variantes LTE.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui