O Galaxy Buds Live e o Galaxy Watch 3 têm sido um sucesso na Coreia do Sul

A Samsung revelou seu mais recente smartwatch e fones de ouvido verdadeiramente sem fio durante o evento Galaxy Unpacked 2020 ao lado do Galaxy Note 20 , Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Tab S7 .

O Galaxy Buds Live e o Galaxy Watch 3 foram colocados à venda na Coreia do Sul recentemente e têm sido um sucesso instantâneo, apesar do ressurgimento das caixas COVID-19.

De acordo com um novo relatório vindo da terra natal da Samsung, a empresa conseguiu vender mais de 60.000 unidades do Galaxy Watch 3 desde seu lançamento em 6 de agosto na Coreia do Sul.

Esse número é três vezes maior do que as vendas do Galaxy Watch Active 2 no mesmo período. As vendas do Galaxy Watch 3 ultrapassaram 7.000 unidades no primeiro dia de lançamento, a maior entre todos os smartwatches Samsung já vendidos.

Lançamentos

Desde seu lançamento em 6 de agosto, a Samsung conseguiu vender mais de 300.000 unidades do Galaxy Buds Live. Isso representa quase 3 vezes as vendas do Galaxy Buds + quando foram lançados na Coreia do Sul.

A variante de cor Mystic Bronze do Galaxy Buds Live foi o modelo mais vendido, respondendo por mais da metade das vendas de fones de ouvido sem fio. Esses novos fones de ouvido trazem um design exclusivo e cancelamento de ruído ativo.

Especificações do Galaxy Buds Live

O Galaxy Buds Live possui um chip Bluetooth 5.0 com suporte para SBC e AAC. Possui drivers de áudio de 12 mm que são ajustados pela AKG, e os fones de ouvido possuem três microfones de cada lado para cancelamento de ruído ativo.

Eles têm a forma de um feijão vermelho e ficam em uma caixa quadrada arredondada. Os fones de ouvido apresentam audição ambiente, Bixby sempre ligado, detecção de desgaste e controles de toque capacitivos.

A capa possui carregamento sem fio Qi, bem como porta USB Type-C para carregamento com fio. A Samsung afirma uma duração de bateria de 8 horas para os fones de ouvido e um total de 29 horas com o case.

Com o recurso de cancelamento de ruído ativo ativado, a duração da bateria cai para 6 horas para os fones de ouvido e 21 horas para o case. Eles vêm em três cores: Mystic Black, Mystic Bronze e Mystic White.

Especificações do Galaxy Watch 3

O Galaxy Watch 3 vem em dois tamanhos: 41 mm e 45 mm. Ele possui uma tela circular Super AMOLED de 1,2 ou 1,4 polegadas, dependendo do tamanho, e possui resolução de 360 ​​× 360 pixels e proteção Gorilla Glass DX.

Possui certificação IP68 e um design compatível com MIL-STD-810G. Ele executa o Tizen e usa o processador Exynos 9110, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. O relógio também possui um alto-falante para chamadas, Bixby e reprodução de mídia.

O smartwatch possui acelerômetro, barômetro, monitor de pressão arterial, ECG, GPS, giroscópio, monitor de frequência cardíaca, SpO2 e VO2 Máx, e rastreamento do sono. Outros recursos incluem Bluetooth 5.0, Wi-Fi b / g / n, NFC, Samsung Pay, Bixby e carregamento sem fio Qi.

A variante de 41 mm é alimentada por uma bateria de 247 mAh, enquanto a de 45 mm vem com uma bateria de 340 mAh. O Galaxy Watch 3 vem em versões de aço inoxidável e titânio, e também existem variantes LTE.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here