O Facebook está lançando um novo aplicativo somente para conversas por áudio

O Facebook está lançando um novo aplicativo somente de áudio que permite que as pessoas saibam quando seus amigos estão disponíveis para conversas por voz.

CatchUp é o aplicativo experimental mais recente desenvolvido pela equipe do Facebook NPW. A aplicação está actualmente a ser testado na U. S. e está disponível em ambos Android e IOS.

2020 deveria ser o ano da voz. Mas todos sabemos o que aconteceu com 2020 … No entanto, o Facebook está em alta com o CatchUp, um novo aplicativo inteiramente dedicado a conversas por voz.

Facebook

Ao apresentar o novo aplicativo, Nikki Shah, da equipe do Facebook NPE, explicou:

“Manter contato com amigos e familiares é importante, especialmente durante esse período de distanciamento físico. As mensagens e as videochamadas são ótimas maneiras de enviar uma atualização rápida ou conectar-se pessoalmente com alguém, mas conversar com alguém por telefone oferece um equilíbrio único de conveniência e conexão pessoal. Com base em nossos estudos, descobrimos que uma das principais razões pelas quais as pessoas não ligam para amigos e familiares com mais frequência é que não sabem quando estão disponíveis para conversar ou estão preocupadas com a possibilidade de alcançá-los em um momento inconveniente. O CatchUp soluciona esse problema e até facilita as ligações em grupo com apenas um toque. ”

Fazer chamadas de voz não é novidade no Facebook. O Messenger e o WhatsApp se oferecem para fazer chamadas de voz em seus aplicativos. Mas o CatchUp oferece algo mais. Ele não apenas funciona com os contatos do telefone, mas também mostra, a qualquer momento, quem está disponível para uma chamada de voz.

Para usar o CatchUp, você precisará baixar o aplicativo, mas uma conta do Facebook não é necessária.

Depois de baixar o aplicativo, o CatchUp solicitará que você confirme sua idade, digite seu nome e sobrenome e adicione uma foto à sua conta. O último passo será confirmar o seu número de telefone.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here