O capitulo 2, temporada 3 e o Doomsday adiado em Fortnite

Ao que parece a Epic Games voltou a fazer das suas, e se antigamente a duração de 10 semanas entre as temporadas funcionva que nem um relógio, agora só têm tido atrasos e mais atrasos.

Como toda a gente sabe o Capitulo 2, temporada 2 já foi prolongada uma vez, adiando assim a temporada 3 para jjunho, mas ao que parece vai ser novamente adiada…só por uma semana desta vez, o que como é obvio atrasou o evento ao vivo do final de temporada.

Assim, a nova data de lançamento da temporada 3 passa a ser 11 Junho. E  Epic Games  diz para os jogadores estarem atentos ao evento ao vivo chamado The Device, que agora vai acontecer no dia 6 de Junho pelas 14h ET. E aconselham a que os jogadores apareçam meia hora mais cedo,pois o espaço é limitado.

Este atraso terá a ver com o próprio evento Doomsday e com as alterações que o mapa irá sofrer de certeza absoluta. Acredita-se que para ter havido este delay, significa que o mapa irá sofrer umas alterações bem grandes, para além de que como bem sabemos que a Epic Games está sempre a tentar superar-se a cada evento ao vivo que faz e isso implica trabalho, muito trabalho de bastidores.

Quem entrar agora no Fortnite ainda vai ver os temporizadores com a contagem para sábado, mas acredita-se que eles serão actualizados. E não parece que tenham acrescentado nada de especial para esta semana de espera.

Apesar de não ser nada simpático e os jogadores não estarem acostumados a tantos atrasos e por tanto tempo, não nos podemos esquecer de um pequeno detalhe que faz toda a diferença: Ainda estamos com uma pandemia a nível mundial e as pessoas continuam a trabalhar a partir de casa, o que queiramos ou não, não é a mesma coisa que estar na empresa e as coisas correm bem mais devagar a partir de casa, pois não se tem os mesmo recursos.

Fonte: Forbes

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here