O cão favorito do Call of Duty, Riley está de volta!

Riley o cão do Call of Duty: Ghosts de 2013 está de volta e foi incluído no Passe de Batalha da terceira temporada, para a PS4, Xbox One e PC. Para quem gosta, é fã e joga Call of Duty, sabe perfeitamente quem é o menino bonito do jogo: Riley, o cão de Call of Duty: Ghosts. E se já não sabe fica a saber que ele está a chegar à Modern Warfare.

A activision anunciou que o cão favorito dos fãs de Call of Duty vai ser adicionado à Modern Warfare com a proxima actualização da temporada 3, mas como não há bela sem senão…Aqui vai o “catch”.

Para conseguir ter acesso ao Riley, vai ser preciso comprar o Passe de Batalha a terceira temporada. Quem comprar o passe de batalha, vai ter acesso a um Riley na forma de uma nova jogada final, onde provavelmente vamos ver o Riley a atacar e matar o seu inimigo.

Esta será a segunda jogada assassina com o tema de cão na Modern Warfare. Isto porque o operador Talon tem um cão chamado Indiana que também morde e mata pessoas como parte de uma jogada final bem brutal.

Para aqueles que não se lembram ou já se esqueceram, o cão Riley tornou-se numa sensação instantânea na internet desde que foi anunciado para o Ghosts, durante o evento Xbox One,em Maio de 2013.

O criador do Riley, a Infinity Ward chegou a por em cima da mesa matar ou não o cão no modo história, mas felizmente eles decidiram por não matar. Riley acabou por sofrer apenas uma ferida de bala, mas sobrevivendo a ela e agora vem para a Modern Warfare muito em breve.

No Ghosts, foi um pastor alemão chamado Ruger e um malinois belga chamado Rico que foram usados para capturar os movimentos de Riley, mas para a Modern Warfare, é bem possível que a Infinity Ward tenha usado outro cão ou cães.

A temporada 3 da Modern Warfare vai mostrar uma série de novos conteúdos gratuitos para Modern Warfare e Warzone, em que os jogadores podem desbloquear progredindo através do novo Passe de Batalha ou comprando directamente os novos conteúdos.

Nesta nova temporada também vai haver novos mapas multiplayer e um novo operador, o Alex, da campanha Modern Warfare. Entretanto, o modo de jogo livre do Battle Royal vai introduzir um novo modo Quads.

Fonte: GameSpot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here