Apple Music já está disponível na sua Playstation 5

A Sony anuncia a chegada da Apple Music à PlayStation 5, tornando-se a primeira consola a introduzir uma experiência integrada deste serviço.

Apple Music é um serviço de streaming inclui mais de 90 milhões de músicas, dezenas de milhares de playlists, vídeos de música em 4K, Apple Music Radio e playlists personalizadas baseadas nas preferências tuas musicais, onde é possível ouvir música em diferentes dispositivos, descobrir novidades e muito mais.

A partir de hoje, os jogadores PlayStation 5 com subscrição ativa ao Apple Music poderão aceder ao extenso catálogo deste serviço e ouvir as suas músicas, vídeos, playlists e álbuns preferidos antes, durante e depois das sessões de jogo, diretamente na PlayStation, tal como também ja´é possível com o Spotify e, por agora, ainda são as duas aplicações de streaming integradas com a consola Playstation 5.

É também possível encontrar e visualizar vídeos de uma panóplia de artistas na aplicação da Apple Music. Começa por reproduzir o vídeo em ecrã completo, mas se quiseres voltar ao jogo ou navegar nos menus da consola, o áudio da música continuará a ser reproduzido.

Para começar a usufruir desta integração perfeita entre a PlayStation 5 e o serviço Apple Music basta transferir a aplicação para a consola e seguir as instruções.

Como transferir a aplicação Apple Music nas consolas PS5

  1. Seleciona Todas as aplicações no ecrã inicial do conteúdo multimédia.
  2. Seleciona Apple Music Transferir.
  3. Inicia a aplicação Apple Music.
  4. Seleciona Inscrever-se ou Iniciar sessão e introduz as tuas credenciais.
  5. Segue as instruções para associar as tuas contas.

E quanto às outras Playstations?

Por agora, a integração com o Apple Music ainda é exclusivo par a anova Playstation 5, mas tendo em conta que é “apenas” uma aplicação, é possível que venha a estar disponível, pelo menos, na Playstation 4.

A não ser que a Sony queira começar a diferenciar (ainda mais) as duas consolas, inclusive neste tipo de disponibilidade aos consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui