O aplicativo Nike Run Club para Apple Watch incentiva-o

Foi no passado dia 15 de setembro, em mais um evento realizado pela Apple, que a gigante de Cupertino mostrou ao mundo o novo Apple Watch Series 6, o que de melhor se encontra em matéria de smartwatch — conta com imensas novidades face aos modelos anteriores, incluindo, o novo sistema operativo, o watchOS 7.

Esta apresentação foi conduzida pelo CEO da Apple, Tim Cook que aproveitou para anunciar todas as novidades da marca mas, especialmente, do novo Apple Watch 6, que conta com uma funcionalidade para medir a temperatura, registar ainda mais dados de atividades físicas, aceder à reprodução de música e totalmente à prova de água. Fora do evento, foi ainda introduzida um novo aplicativo da Nike que o incentiva a fazer desporto.

O novíssimo watchOS 7 já está disponível para os novos Apple Watch, pelo que, a Nike aproveitou para atualizar o seu aplicativo Run Club — onde introduziu frases motivacionais para quem faz exercício ocasional ter ainda mais vontade de se mexer. Além da nova interface do aplicativo, existem duas coleções de relógios totalmente personalizados pela Nike, a versão Apple Watch Nike e Apple Watch Nike SE. De acordo com a Apple, apenas necessita de correr uma vez por semana, até o aplicativo enviar mensagens para o convencer a sair novamente.

Além das melhorias ao nível do aplicativo, a interface do relógio da Apple também foi melhorada, especialmente durante a execução — o ritmo e ritmo médio serão agora mostrados para ter uma ideia do seu estado durante todo o seu treino. A

pensar nas corridas desde as matinais até às corridas noturnas, a Apple introduziu um modo ao qual chama Twilight que tornará o seu relógio chamativo para o caso de não ter um fato de treino refletor — assim, alerta possíveis condutores ou ciclistas da sua presença.

Para o aplicativo ficou prometido novo conteúdo e temas novos para o botão de início rápido e para outras funcionalidades dentro do relógio. Estas são todas inovações incríveis que para quem faz uso do Apple Watch, que pode vir a beneficar num futuro próximo, como refere a Nike e a Apple.

É interessante a abordagem levada a cabo pela Nike, relativamente ao seu aplicativo Nike Run Club, bem como, à sua presença no Apple Watch, visto que promove a atividade física e a um padrão de exercícios necessários ao bom estado físico e psíquico.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here