Nvidia GeForce Now ‘Ultimate’ é lançado hoje

Anunciado na CES 2023 no início deste mês, a Nvidia está a lançar o GeForce Now Ultimate em algumas regiões selecionadas. A partir de hoje, os assinantes do GeForce Now poderão jogar nos novos pods RTX 4080, que desbloqueiam o suporte para jogabilidade de 240Hz, streaming de 4K até 120 Hz e suporte para os monitores ultralargos.

O novo nível é uma atualização automática para os assinantes RTX 3080 existentes e está disponível por 20€ por mês ou 99€  para seis meses para novos assinantes, o mesmo preço do nível anterior.

Para aqueles que perderam o anúncio inicial na CES, o recentemente renomeado plano Ultimate do GeForce Now (anteriormente o nível RTX 3080 ) está a receber uma série de novos recursos, incluindo suporte para taxas de atualização de até 240Hz em full HD ou 4K a 120 fps e um conjunto expandido de resoluções de ecrã utilizáveis ​​(3840×1600, 3440×1440 e 2560×1080).

Além disso, a NVIDIA também está a adicionar o melhor suporte para HDR em Macs e PCs, juntamente com a capacidade de usar o ray-tracing completo com DLSS3 em jogos compatíveis. Isso eleva o GeForce Now acima dos rivais como a Xbox Cloud Gaming, que é limitado a 1080p/60fps. Na prática, os novos recursos do serviço têm um impacto ainda maior, pois facilitam o aproveitamento máximo de uma ampla variedade de jogos e configurações.

Outra coisa importante a pensar-se é que, depois do novo nível Ultimate ser lançado hoje (19 de janeiro), pelo menos inicialmente, a disponibilidade dos novos SuperPODs pode ser limitada. No lançamento, os novos servidores com 4080 GPUs estarão localizados em quatro locais: San Jose, Los Angeles, Dallas e Frankfurt, Alemanha. Isto significa que apenas pessoas nos EUA e na Europa Central terão acesso ao nível Ultimate do GeForce Now e, mesmo assim, se existir muitas pessoas online, poderá ser encaminhado para um servidor ainda equipado com placas 3080.

A Nvidia diz que irá lançar o Ultimate para mais regiões ao longo do tempo, com um mapa disponível para mostrar exatamente onde os clientes podem usar a experiência atualizada.

Fonte: Nvidia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui