Nvidia anunciou que realizará GTC 2020 em 14 de maio pode anunciar algumas novidades interessantes

A Nvidia anunciou que realizará a tão esperada palestra do GTC 2020 em 14 de maio. Especificamente, a palestra pré-gravada (não transmitida ao vivo) estará disponível para exibição no canal do YouTube da empresa em 14 de maio às 14h em Portugal e 10h no horário de Brasília.

Estava originalmente programado para acontecer em 23 de março , mas foi um dos muitos eventos de tecnologia cancelados devido ao surto de coronavírus.

A empresa declarou: “Huang [CEO da Nvidia] destacará as mais recentes inovações da empresa em IA, computação de alto desempenho, ciência de dados, máquinas autônomas, assistência médica e gráficos durante a palestra gravada”.

É a parte gráfica em que a maioria das pessoas está interessada, é claro, pois a Nvidia deve revelar algo grande na frente da placa gráfica. Mas antes que você fique muito empolgado, não é provável que seja a série RTX 3000, mas como a fábrica de boatos – e a forma passada da Nvidia – dita, provavelmente será uma nova GPU de servidor de algum tipo.

Vislumbre interessante

Ainda assim, será muito interessante ver nosso primeiro vislumbre de uma GPU de 7 nm da Nvidia (especulações adicionais nos últimos tempos mostram que a Nvidia está aumentando seus pedidos de 7 nm , o que provavelmente será o que as placas GeForce de última geração são construídas com – bem como as primeiras GPUs de computação pesada).

Um vislumbre de uma GPU de servidor de 7 nm e o tipo de aprimoramento de desempenho oferecidos podem refletir o tipo de salto que podemos esperar das placas gráficas GeForce para consumidores – pelo menos até certo ponto.

Quem sabe, podemos até obter uma pequena amostra dos produtos RTX 3000 (especialmente quando você considera que esta palestra está sendo lançada no YouTube, para todo mundo ver – e esse será um grande público). Mas não confie nisso.

No passado, prometemos revelações ‘empolgantes’ de produtos que a Nvidia planejava compartilhar originalmente na GTC, portanto, o que ainda está para ser desembrulhado, pelo menos não temos muito o que esperar agora – apenas algumas semanas .

A Nvidia observou ainda que seu evento GTC Digital testemunhou mais de 45.000 pessoas se registrando para participar e cerca de “300 conversas gravadas e dezenas de sessões conduzidas por instrutores”.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here