Nunca mais vai perder os AirPods de novo com as novidades da Apple

A Apple está atualizando os AirPods, para que aqueles com dificuldades auditivas possam usá-los para destacar conversas, bem como vincular o suporte Find My Network para quando você perder seus fones de ouvido. Os novos recursos foram anunciados junto com o iOS 15 na WWDC 2021.

O Conversation Boost usará áudio computacional e microfones, para focar o áudio da pessoa que você está enfrentando. Será possível ajustar esse foco também, dentro das configurações, para estreitar o “cone” de atenção.

O Siri também pode anunciar informações, dependendo do que você está fazendo e de onde está. Se você estiver no supermercado, por exemplo, o Siri será capaz de ler automaticamente sua lista de compras.

Enquanto isso, “Mão Perturbe” e o novo recurso iOS 15 Focus irá filtrar ou bloquear seletivamente todos os anúncios do Siri. Você poderá selecionar quais aplicativos têm ou não permissão para usar notificações enquanto estes modos estão ativos.

Em Find My, há novas opções de localização de AirPods. Assim como acontece com o Apple AirTag, se você perder um AirPod, terá a opção de localizá-lo no mapa no Find My app. A Apple usa conexões Bluetooth anônimas com outros dispositivos para aumentar a probabilidade de realmente encontrar os fones de ouvido.

Você poderá ver a última localização que foi gravada por meio do Find My Network, bem como fazer com que os fones de ouvido reproduzam um som. Isso vai acontecer mesmo se eles estiverem dentro da caixa.

Em outro lugar, o recém-anunciado Spatial Audio também está chegando ao tvOS, de modo que, com o rastreamento dinâmico da cabeça, você poderá ouvir diferentes elementos da mixagem. Macs com M1 também receberão suporte para Spatial Audio. Como a tecnologia Dolby Atmos, o suporte para Spatial Audio no Apple Music fica disponível hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here