Nubia X será lançado em 31 de outubro

A Nubia está desenvolvendo um smartphone com duas telas, que já apareceu em algumas renderizações e foi certificado pelo TENAA na China recentemente. Inicialmente, este aparelho foi chamado de Nubia Z18s, mas agora, um cartaz divulgado pela fabricante revelou que seu próximo top de linha será lançado oficialmente como Nubia X.

Ni Fei, CEO da Nubia, foi o responsável pela confirmação do nome. Além disso, o executivo também revelou a data de anúncio deste modelo: 31 de outubro, que coincide com o sexto aniversário da fabricante chinesa. Portanto, espera-se que este evento seja bem chamativo.

O principal ponto de venda do Nubia X, sem dúvida, é a existência de duas telas. Este dispositivo deve chegar ao mercado com um display LCD de 6,26″ sem nenhum entalhe e grande aproveitamento, entregando uma resolução Full HD+. Por outro lado, na parte de trás, haverá outra tela OLED de 5,1″ com resolução HD+.

Por dentro, é bastante provável que veremos o processador Snapadragon 845, dado que este é o chipset mais potente da Qualcomm no momento. Rumores apontam que haverá duas variantes disponíveis para compra: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento – não há menção ao slot para microSD.

No departamento de câmeras, existem dois sensores posicionados horizontalmente logo acima da tela menor, sendo o principal de 24MP e o secundário de 16MP – esta é a mesma configuração encontrada no Nubia Z18.

Curiosamente, é possível notarmos que pelo fato das bordas serem bem finas, a câmera frontal não foi incluída nas imagens vazadas até agora, sugerindo que ela pode ser retrátil, assim como no Vivo NEX – infelizmente, ainda não há informações sobre a quantidade de megapixels.

Além disso, o Nubia X não possui um leitor biométrico na parte frontal ou traseira, mas de acordo com imagens divulgadas pelo TENAA, órgão de regulamentação chinês, este dispositivo apresenta o que parece ser dois leitores em cada uma das laterais. No entanto, ainda não sabemos se os dois, de fato, poderão desbloquear o aparelho ou se apenas um deles terá essa função.

Outros vazamentos sugerem que o Nubia X chegará com bateria de 3.800 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido, enquanto o Android 8.1 Oreo virá instalado de fábrica. Os interessados poderão adquirir este smartphone em preto e dourado.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here