Nubia X ganha variante com 512GB de armazenamento

11 de Dezembro de 2018
2 Partilhas 228 Visualizações

O Nubia X é o melhor smartphone da Nubia em 2018, entregando especificações de ponta e duas telas. Agora, visando aumentar as vendas, a submarca da ZTE apresentou uma nova variante chamada “Collectors Edition”, que possui nada menos que 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Esta edição entrega um esquema de cores que mistura azul e dourado, deixando o aparelho ainda mais chamativo. A pré-encomenda do Nubia X Collectors Edition já foi iniciada na China, com vendas oficiais a partir de 24 de dezembro – seu preço é de US$ 769.

Além disso, a empresa também oficializou uma cor azul para o Nubia X com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, custando US$ 551. Este aparelho também é vendido nas cores: Deep Grey, Black Gold e Sea Blue.

Quanto ao Nubia X Collectors Edition, além da maior quantidade de armazenamento e tons em dourado, as especificações permanecem as mesmas do modelo original. Ele possui uma tela principal de 6,26″ com resolução de 2280×1080 pixels, vidro 2.5D e relação tela-corpo de 93,6%. O display OLED traseiro entrega 5,1″ com resolução de 1520×720 pixels – ambas oferecem aspecto 19:9 e o recurso “Always On”.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 845 octa-core. Os interessados também podem adquirir o Nubia X em outras três variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com os mesmo 8GB de RAM mas 256GB de armazenamento – todas sem slot para microSD.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 24MP com abertura f/1.8 e o secundário de 16MP com abertura f/1.7 – ambos com HDR, modo retrato auxiliado por IA, reconhecimento de cena, foco PDAF de pixel duplo e possibilidade de filmar em câmera lenta a 240fps.

Devido a tela com grande aproveitamento, o Nubia X não traz uma câmera frontal. Por esse motivo, as câmeras principais que são usadas para capturar as selfies com mais qualidade. A tela secundária serve como visor para que os proprietários consigam registrar melhor o momento.

Uma bateria de 3.800 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido de 18W mantém o dispositivo ligado. Em software, a interface Nubia UI 6.0 baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Conheça o Stan: o robô que o ajuda a estacionar nos aeroportos
Carros
33 Visualizações
Carros
33 Visualizações

Conheça o Stan: o robô que o ajuda a estacionar nos aeroportos

Daniela Azevedo - 20 de Março de 2019

A Stanley Robotics, uma empresa francesa de robótica, encontrou uma solução para as autênticas "dores de cabeça" que temos quando…

Tudo o que você precisa saber sobre malware e como evitá-lo em aparelhos móveis
Software
24 Visualizações
Software
24 Visualizações

Tudo o que você precisa saber sobre malware e como evitá-lo em aparelhos móveis

adão oliveira - 20 de Março de 2019

Muitas pessoas imaginam que aparelhos portáteis como celulares e tablets não pegam vírus, e que este problema é exclusivo de…

Xiaomi Mi Band 4 será lançado durante 2019
Xiaomi
23 Visualizações
Xiaomi
23 Visualizações

Xiaomi Mi Band 4 será lançado durante 2019

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

Não há grandes dúvidas de que a smartband Xiaomi Mi Band é o grande sucesso de vendas da fabricante chinesa,…

Comente

O seu email não será publico