Novos rumores sugerem que a Sansung pretende descontinuar a série Galaxy Note

Já ouvimos murmúrios de que a Samsung está trabalhando para adicionar a S-Pen ao Galaxy S21 Ultra e seu Z Fold 3 dobrável, com o destino da série Galaxy Note em jogo. Agora, um novo relatório da Coreia apenas ecoou essas afirmações.

O diário comercial coreano Aju News informa que a Samsung pretende adicionar a caneta S-Pen do Galaxy Note ao Galaxy Z Fold 3 e Galaxy S21 Ultra. Além disso, a loja afirma que o Z Fold 3 oferecerá um slot para a S-Pen e que o dobrável será lançado em junho de 2021.

Alega-se que a série Galaxy Note será, portanto, descontinuada devido à chegada da S-Pen nos produtos mencionados. Não seria uma reviravolta surpreendente nos eventos se confirmada, mas ainda assim marcaria o fim de uma era.

A série Note da Samsung foi lançada pela primeira vez em 2011, popularizando o smartphone de tela grande e sendo um acessório no portfólio da marca coreana desde então.

Z Fold 3

A saída também adicionou alguns detalhes mais aparentes do Galaxy Z Fold 3, alegando que a Samsung desenvolveu o vidro ultrafino de segunda geração (UTG) com sua própria solução de cobertura de vidro para permitir o suporte S-Pen.

Esse é um recurso crucial para o suporte da S-Pen, já que os primeiros dobráveis ​​têm telas de plástico que podem acumular riscos e outras formas de danos rapidamente.

Adju News afirma ainda que a Samsung está planejando oferecer uma câmera selfie no display no novo dobrável, mas que ela poderia ser descartada se a tela e a qualidade da imagem não fossem as mesmas.

Na verdade, a agência diz que uma câmera selfie pop-up foi considerada para o Z Fold 3, mas rejeitada devido a questões de confiabilidade. Essa afirmação também vem alguns dias depois que outro meio de comunicação coreano informou que um Pop-up de selfies em exibição poderia estar chegando ao dobrável.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here