Novos rumores sobre o Samsung Galaxy Watch Active3

O Galaxy Watch Active2 já está no mercado faz algum tempo, mais precisamente cerca de um ano e meio. De relembrar no entanto que no ano passado a Samsung lançou o seu actual topo de gama Galaxy Watch3. Assim, será natural que estejamos na eminência do sucessor do Watch Active2.

Encontramos no Galaxy Watch Active2 um dispositivo bastante agradável de utilizar, muito confortável no pulso, com um desempenho fiável e um excelente ecrã, tendo aqui um dos melhores smartwatches do mercado. Uma ótima alternativa ao dominador Apple Watch 6.

Sabemos que a Apple lançou o seu modelo mais económico Apple Watch SE em conjunto com o topo de gama Watch 6, pelo que esperamos uma jogada da Samsung nesse sentido ao lançar brevemente o Galaxy Watch Active3.

De acordo com os mais recentes rumores ainda não existe data de apresentação em concreto, pelo menos de forma oficial. No entanto, segundo o famoso leaker IceUniverse, existe dois dispositivos wearables que a fabricante Samsung irá apresentar no segundo trimestre deste ano, muito provavelmente em Abril, Maio ou Junho.

O que é mais curioso é que segundo o mesmo tipster, a designação da próxima versão do Galaxy Watch Active será Active4, significando isto que a Samsung poderá novamente saltar aqui uma numeração em termos de gerações para ficar equiparado ao topo de gama Galaxy Watch4.

Relativamente ao que têm sido adiantado em relação aos preços, tudo aponta para que o futuro Watch Active não surja com um valor inferior ao do Active2. Mas como é lógico, tudo irá depender da quantidade de novas funcionalidades que a Samsung colocará no dispositivo.

No seu design podemos esperar algo muito semelhante ao seu antecessor, de aspeto redondo e sem uma bezel rotativa física. Iremos possivelmente também encontrar dois modelos, um com 44mm e outro com 40mm com o corpo em alumínio e aço inoxidável. Contará também com 8GB de memória interna de armazenamento, o dobro portanto do modelo atual.

Quanto a novas funcionalidades, a única que é dada como quase certa é a chegada da monitorização de glucose no sangue, mantendo-se no entanto incerto se a mesma será disponibilizada para os modelos correntes Watch3 ou até mesmo o Watch4.

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here