Novos Rumores sobre o Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Red Magic 6S

Para quem não saiba e seja fã do jogo da Nintendo Legend of Zelda: Breath of the Wild fique a saber que a Nintendo anunciou uma sequela, embora haja muitas duvidas quanto ao titulo, mas já há umas quantas coisas que já se sabem. Apesar de o desenvolvimento da sequela tenha vindo a ser mantida em segredo, já corre um trailler um pouco assustador que mostra que o jogo está em desenvolvimento.

Para quem não se lembbra o The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado para a Nintendo Swith em 2017 e foi logo elogiado e teve um enorme sucesso. Os fãs da série adoraram o seu enorme ambiente mundial aberto, com uma série de mecanicas de jogo entrelaçadas que conseguiu manter os jogadores entretidos horas a fio.

E como o jogo apresenta uma moda não linear, os jogadores acabavam por voltar ao jogo vezes sem conta para aperfeiçoarem as suas capacidades e desvendar todos os segredos que o Reino de Hyrule tem para oferecer. Daí que muitos fãs, esperam que a sequela seja ao mesmo nível senão melhor.

Ao que parece o The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi criado, pois a equipa de desenvolvedores tinha demasiadas ideias que não cabiam no jogo original, o que acabou por dar num jogo totalmente novo.

Especula-se que devido aos tons escuros do trailler, se a sequela do Breath of Wild terá algum tipo de ligação com o The Legend of Zelda: Majora’s Mask. Mas ao que parece, é apenas um rumor infundado, mas confirma-se que o novo Zelda tem aspectos mais assustadores, como por exemplo, a ultima caravana a representar um cadáver tombado e mutilado que subitamente é acordado. Torna-se evidente que o Link e a Zelda terão de enfrentar algo bem mais terrível que o Calamity Ganon.

Apesar de não se saber exactamente aonde é que se vai passar, acredita-se que parte de Hyrule deva fazer parte do cenário, pois o trailler retrata o Castelo de Hyrule. Também não se sabe quando é que vai ser lançado, mas muitos acreditam que será em 2021.

Não se consegue saber muito ou quase nada sobre as especificidades sobre o que os jogadores podem ou não esperar no The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, para além do que a Nintendo tem “dado”.

Mas com Hidemaro Fujibayashi a dirigir a sequela, é bem provável termos boas surpresas. Vai ser emocionante ver qual vai ser a nova mecânica que a equipa tem guardada para a sequela e como está a pensar planear reimaginar Hyrule para conseguir expandir ainda mais a história que estava a desenvolver no primeiro Breath of the Wild.

fonte: Screenrant

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here