Novos recursos estão chegando no PS5, mas a Sony sabe tem melhorar

A grande atualização do sistema do PlayStation 5 de setembro trouxe vários novos recursos há muito esperados para o console da Sony. Mas a PlayStation diz estar ciente de que tem um longo caminho a percorrer antes que todos os recursos que os fãs queiram sejam incluídos.

Em declarações ao blog do PlayStation, Hideaki Nishino da Sony, vice-presidente sênior de experiência em plataforma, disse que a empresa havia compilado uma “lista gigantesca de coisas” antes do lançamento do PS5 que pretendia fazer.

“Há ideias interessantes, emocionantes e fantásticas na lista”, disse Nishino. “Ao mesmo tempo, lançamos o PS5. Portanto, estamos recebendo um monte de feedback da comunidade através das redes sociais ou telemetria do sistema, assim como da mídia, minha família, meus amigos. Temos toneladas de listas de feedback. “

Atualização

A atualização do sistema de setembro – apenas a segunda grande revisão do console desde sua chegada no ano passado – adicionou expansão de armazenamento SSD e suporte de áudio 3D para alto-falantes de TV, entre outras coisas. Mas Nishino deixou claro que ainda há muito pela frente na prancheta.

“Quando olho para a lista de coisas que precisamos fazer, há muito”, continuou ele. “A comunidade também está pedindo muito. Quero dizer à maneira japonesa, estou trabalhando diligentemente nessas listas e haverá mais lançamentos no futuro.

“Também quero agradecer à comunidade. Não estamos apenas apresentando os recursos desejados. Trabalhamos para atender às necessidades dos clientes. Realmente queremos resolver o problema de uma maneira agradável. Essa é a nossa principal paixão. Estamos aqui para o PlayStation [fãs]. “

Os fãs há muito pedem suporte de pasta para o PS5, junto com o retorno dos temas populares do PS4. Do lado técnico das coisas, muitos pediram o suporte de Taxa de atualização variável e monitores 1440p.

Mas como sabemos, o PS5 ainda tem muito tempo para ser melhorado, então, temos que esperar um pouco para ver quais serão os recursos que irão ser introduzidos primeiro…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui