Novos recursos confirmados para a atualização do Mate 20 Pro

O Mate 20 Pro foi o segundo smartphone topo de linha da Huawei em 2018 – o aparelho chegou com um sistema de câmera recomendável, internações rápidas e vários recursos inovadores, como um scanner de impressão digital no display e carregamento sem fio reverso.

O Mate 20 Pro lançou o Android 9 Pie com a própria pele EMUI 9.0 da Huawei no topo, mas no final deste ano está prevista a atualização para o Android 10. O Android 10 é a mais recente iteração do sistema operacional do Google que vem com uma infinidade de funcionalidades adicionais para os fãs se animarem. Isso inclui novos gestos de navegação, notificações aprimoradas e muito mais.

Android 10

A Huawei já confirmou que o Mate 20 Pro recebeu aprovação para receber o Android 10 “como e quando é lançado pelo Google”. Nos dispositivos Huawei, a nova capa EMUI 10 da empresa será executada no Android 10.

Um novo relatório da MyDrivers afirmou que a Huawei lançará uma versão beta do EMUI 10 rodando em cima do Android 10 para o Mate 20 Pro, Mate 20, Mate 20 X e Mate 20 RS no final de setembro deste ano.

Isso significa que os proprietários de qualquer um desses flagships podem não ter que esperar muito para experimentar o mais recente e melhor software da empresa chinesa.

No entanto, vale a pena observar se a Huawei realmente lançar uma versão beta do EMUI 10 para sua série de dispositivos Mate 20, o usuário não é aconselhado a instalá-lo em seu telefone principal.

Isso ocorre porque o software antigo geralmente tem mais erros e problemas do que as compilações finais. A Huawei já anunciou um beta EMUI 10 para seu carro-chefe P30 Pro começará em 8 de setembro.

Atualmente não está claro quando a Huawei lançará uma versão final do EMUI 10 rodando em cima do Android 10 para sua série de telefones P30 e Mate 20.

Mate 20 Pro update

A Huawei deu à EMUI 10 o slogan “além da beleza” e certamente está claro que a empresa se concentrou em seu design este ano. Assim como a skin One UI da Samsung, o EMUI 10 posiciona muitas funções vitais do aplicativo na parte inferior da tela de um smartphone, facilitando muito o uso de dispositivos maiores, como o P30 Pro.

O EMUI 10 também utiliza um modo escuro melhorado, uma nova gaveta de aplicativos e um aplicativo de câmera reprojetado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here