Novos problema aparecem no windows 10 ao executar a atualização do sistema

O Windows 10 novamente trouxe novos e mais problemas problemas para os seus usuários. Dessa vez, com a atualização cumulativa mais recente para os PCs executando a Atualização de maio de 2019 aparentemente sem instalação em alguns casos. Além de outros outros problemas preocupantes surgindo também, incluindo reinicializações aleatórias.

A atualização cumulativa em questão é KB4512508, que inclui correções de segurança para os navegadores da Microsoft (Edge e IE), rede sem fio e periféricos de entrada, como o mouse e o teclado. Algumas pessoas estão vendo esta atualização cumulativa falhar na instalação, com o Windows 10 lançando algumas mensagens de erro normalmente inúteis, incluindo “erro 0x800f0982” e “erro 0x80073701”.

Reclamações

Usuários insatisfeitos postaram no Reddit e no próprio fórum Answers.com da Microsoft, lembrando a gigante do software que, em alguns casos, foram atingidos por uma falha de instalação similar com uma atualização cumulativa no mês passado.

A Microsoft ainda não encontrou nenhuma solução ou comentário em potencial, mas, com os dedos cruzados, a empresa está analisando os problemas aparentes.

Um usuário no Answers.com sugere baixar e instalar manualmente a atualização como um pacote autônomo (em vez de usar o Windows Update), que funcionava no híbrido Surface Pro. Naturalmente, sua milhagem pode variar, mas pode valer a pena uma chance.

Outras sugestões mais radicais incluem a execução de uma instalação de reparo no Windows 10, mas em vez de tomar medidas mais drásticas, muitas pessoas simplesmente preferem pausar as atualizações por enquanto e esperam que a Microsoft classifique isso rapidamente.

Falhas

As atualizações cumulativas anteriores do Windows 10 falharam com o código de erro 0x800f0982 no início deste ano e no encadeamento do Reddit mencionado anteriormente, uma pessoa notou que recebeu esse erro ao tentar instalar a própria Atualização de maio de 2019.

Aparentemente, outros problemas com o Windows 10 também funcionam, já que o Windows Latest – que detectou tudo isso – também aponta para as reclamações do Reddit sobre usuários experimentando o reinício aleatório do PC após a atualização de maio de 2019 (e isso foi relatado na Atualização de outubro de 2018). , também). Desagradável mesmo.

Até agora, parece que essas várias questões estão afetando apenas uma minoria relativa de usuários do Windows 10, mas particularmente no último caso, eles são, sem dúvida, problemas altamente frustrantes para se deparar.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here