Novos Pokémon descobertos na região de Galar

A The Pokémon Company International e a Nintendo acabam de anunciaram que foi descoberto um novo Pokémon na região de Galar: Sirfetch’d, o Pokémon Wild Duck. O Sirfetch’d irá aparecer no tão aguardado videojogo Pokémon Sword. Os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados a 15 de novembro de 2019, exclusivamente para a consola Nintendo Switch.

Os Farfetch’d da região de Galar podem evoluir para Sirfetch’d após participarem em várias batalhas. São calmos e ponderados e fazem questão de lutar sempre honestamente. São tão nobres nas suas batalhas que são, frequentemente, escolhidos como inspiração para pinturas. É de referir que uma destas pinturas – famosa na região de Galar – reproduz um duelo entre um Sirfetch’d e um Escavalier.

Sirfetch’d

Category: Pokémon Wild Duck

  • Type: Fighting
  • Height: 0,8 m
  • Weight: 117 kg
  • Ability: Steadfast

Nas batalhas, o Sirfetch’d utiliza o talo afiado do seu alho francês como lança e as folhas grossas como escudo. Este alho francês é o seu maior tesouro, conservando-o ao longo de vários anos. Quando o seu alho francês acaba por secar, o Sirfetch’d abandona o campo de batalha e deixa totalmente de lutar.

O Meteor Assault é um novo movimento introduzido nestes jogos que só o Sirfetch’d pode aprender! O Sirfetch’d aponta o seu alho francês para o adversário e avança na sua direção a alta velocidade. Este movimento é altamente devastador! Contudo, parece que o movimento também tem efeitos nocivos no Sirfetch’d. Ficará incapaz de realizar qualquer ação imediatamente após a utilização deste movimento.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here