Novos iPads de baixo custo e com ecrãs maiores podem estar a caminho

Segundo um relatório recentemente adiantado pelo analista Ming-Chi Kuo, é afirmado que a Apple estará a trabalhar em uma versão de iPad de 10.8” e outra do iPad Mini com 9” de ecrã e com processadores bastante rápidos.

Após os lançamentos recentes do novo iPad Pro bem como do Magic Keyboard, a Apple parece estar a trabalhar em modelos do iPad de baixo custo indo assim de um extremo ao outro.

O mesmo é adiantado por Kuo que afirma que as duas versões acima mencionadas de possíveis tablets da Apple, posssam vir a ser uma realidade. A ser verdade, ambos os equipamentos possuem ecrãs de maiores dimensões que as actuais versões.

Kuo afirma que o lançamento desses novos iPads irá seguir a estratégia que a Apple adoptou para o recentemente apresentado iPhone SE, em que os pontos fundamentais é de facto apostar em equipamentos, ou uma linha de equipamentos de baixo custo em relação aos modelos existentes de topo, mas com a particularidade de virem equipados com os processadores actuais e rápidos, de modo a poder dar uma maior longevidade aos iPads e conseguir devido ao seu valor mais baixo conquistar mais clientes.

Assim, calcula-se que esses modelos a serem lançados na segunda metade de 2020 poderão vir equipados com o processador A13 Bionic, o mesmo encontrado no iPhone 11 e no novo iPhone SE.

Ainda não está claro se o que foi reportado por Kuo vai de encontro à consolidação da Apple na sua linha mais fraca de iPads, mas tudo aponta para que assim o seja. No entanto outro rumor surgiu na rede social Twitter através de outro “leak”, que já tinha previsto o “timing” de lançamento do iPhone SE e do iPad Pro, onde o mesmo afirma que o futuro iPad 10.2” virá ainda este ano com o processador A12.

Rumores anteriores já apontavam para que o iPad e o iPad Mini viessem com ecrãs “mini-LED”, mas aqui Kuo não fez qualquer menção a tal facto. Seja como fôr algo está para vir e acreditamos que sim, a Apple irá seguir para os seus iPads a mesma estratégia que fez com os seus iPhones ao lançar o iPhone SE agora em 2020.

Fonte: MacWorld

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui