Novos iPads de baixo custo e com ecrãs maiores podem estar a caminho

Segundo um relatório recentemente adiantado pelo analista Ming-Chi Kuo, é afirmado que a Apple estará a trabalhar em uma versão de iPad de 10.8” e outra do iPad Mini com 9” de ecrã e com processadores bastante rápidos.

Após os lançamentos recentes do novo iPad Pro bem como do Magic Keyboard, a Apple parece estar a trabalhar em modelos do iPad de baixo custo indo assim de um extremo ao outro.

O mesmo é adiantado por Kuo que afirma que as duas versões acima mencionadas de possíveis tablets da Apple, posssam vir a ser uma realidade. A ser verdade, ambos os equipamentos possuem ecrãs de maiores dimensões que as actuais versões.

Kuo afirma que o lançamento desses novos iPads irá seguir a estratégia que a Apple adoptou para o recentemente apresentado iPhone SE, em que os pontos fundamentais é de facto apostar em equipamentos, ou uma linha de equipamentos de baixo custo em relação aos modelos existentes de topo, mas com a particularidade de virem equipados com os processadores actuais e rápidos, de modo a poder dar uma maior longevidade aos iPads e conseguir devido ao seu valor mais baixo conquistar mais clientes.

Assim, calcula-se que esses modelos a serem lançados na segunda metade de 2020 poderão vir equipados com o processador A13 Bionic, o mesmo encontrado no iPhone 11 e no novo iPhone SE.

Ainda não está claro se o que foi reportado por Kuo vai de encontro à consolidação da Apple na sua linha mais fraca de iPads, mas tudo aponta para que assim o seja. No entanto outro rumor surgiu na rede social Twitter através de outro “leak”, que já tinha previsto o “timing” de lançamento do iPhone SE e do iPad Pro, onde o mesmo afirma que o futuro iPad 10.2” virá ainda este ano com o processador A12.

Rumores anteriores já apontavam para que o iPad e o iPad Mini viessem com ecrãs “mini-LED”, mas aqui Kuo não fez qualquer menção a tal facto. Seja como fôr algo está para vir e acreditamos que sim, a Apple irá seguir para os seus iPads a mesma estratégia que fez com os seus iPhones ao lançar o iPhone SE agora em 2020.

Fonte: MacWorld

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here