Novos Galaxy Buds+ da Samsung com algumas melhorias

Red Magic 5G

Foi ontem dia 11 de Fevereiro que a Samsung fez como já todos nesta altura sabemos a apresentação de vários equipamentos e dispostivos para 2020. Um dos quais foi os novos auriculares sem fios que já vai na sua segunda geração, os Galaxy Buds+, que prometem vir a disponibilizar ao utilizador mais duração de bateria e uma melhor qualidade de som.

Segundo a própria Samsung, estes Galaxy Buds+ trazem uma autonomia total de uso de 11h em uma simples carga bem como um poderoso hardware para nos proporcionar uma melhor qualidade de som em relação à geração anterior.

Esteticamente pouco ou muito pouco mudou em relação à primeira geração dos Buds, mas houve melhorias que vai caber ao utilizador decidir se valerá a pena investir nestes novos Buds+ ou ainda na geração anterior. Primeiro que tudo, temos logo à partida 11h de autonomia com uma bateria de 85mAh que nos dá margem para um dia de uso e abuso sem qualquer problema até chegarmos a casa e os podermos colocar à carga novamente, enquanto a caixa de carregamento propriamente dita ainda possuí energia  extra suficiente para carregar os auriculares uma carga completa dos 0 aos 100%.

Sabemos que não é das bases (caixas) de carregamento que mais cargas conseguem fornecer. Temos marcas de auriculares de outros fabricantes que conseguem dar um maior número de cargas aos auriculares do que esta da Samsung. No entanto, e segundo a Samsung 3 minutos de carga aos Galaxy Buds+ permite dar uma autonomia aos mesmos de pelo menos mais 1h.

Em relação à qualidade de som, temos agora dois speakers de 2 vias dinâmicas, sendo um deles um tweeter e outro um woofer, e 3 microfones, 2 externos e 1 interno. No entanto uma das falhas aqui apontadas a estes auriculares principalmente nesta altura em que muita da concorrência já dispôe do mesmo, é a ausência do cancelamento activo de ruído, apesar da Samsung prometer que estes Buds+ conseguem obter um maior isolamento do ruído externo do que a geração anterior.

Mas para nós e ainda mais importante que isso, é a possibilidade agora de utilizar os Buds+ com uma aplicação no iOS. Ou sejam, os auriculares da Samsung passam agora a serem compativeís com o sistema da Apple. Foram apresentados na cor branca e azul com um preço de 149€. De referir que, durante a pré-venda do Galaxy S20, serão oferta na compra das versões Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra.

Fonte: PocketNow

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here