Novos emotes do YouTube serão semelhantes aos da Twitch

O YouTube está agora a introduzir os seus próprios emotes distintos, semelhantes aos que aparecem na Twitch. Denominados por “YouTube Emotes”, estes estarão disponíveis para uso nas secções de comentários do YouTube, bem como durante as transmissões ao vivo.

Podem ser usados ​​no YouTube em seções de comentários e durante conversas ao vivo, embora a plataforma já permitisse anteriormente que os streamers individuais oferecessem as suas próprias reações e emotes.

O YouTube adicionou recentemente um novo conjunto de emotes ao seu emoji picker. Estes estão disponíveis em todo o sistema e irão aparecer abaixo de quaisquer emotes personalizados criados pelo canal específico. Uma boa característica destes emotes padrão do YouTube é que cada uma tem um nome autocompleto associado a elas, o que significa que os utilizadores podem rapidamente escrever “:cat-orange-whistling:” e a secção de comentários será preenchida com uma animação laranja de um gato a assobiar.

Isto facilita a partilha destas animações divertidas sem ter de procurar a animação exacta, poupando tempo ao tentar expressar-se com uma reacção rápida em qualquer vídeo ou tópico de comentário do YouTube.

Apesar de não existir um emote oficial do Pogchamp, o YouTube ainda não adicionou um emote padrão para o popular emote LUL da Twitch. Isto é bastante surpreendente, uma vez que está com uma procura muito alta já há algum tempo que é visto em múltiplos sites de streaming. Apesar de não existir o emote LUL igual à Twitch existem alguns como game over, GG e buffering.

“Estamos a começar com emotes criados para jogos, mas estamos a trabalhar para trazer ainda mais temas de emotes no futuro, então fique atento aos emotes” diz o YouTube numa publicação para a comunidade.

Estes emotes de jogos foram criados por Abelle Hayford,  Guy Field e  Yujin Won, então é possível supor que, com esse foco no criador, provavelmente iremos ver mais Emotes do YouTube de artistas independentes no futuro.

Fonte: Youtube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui