Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto

17 de Fevereiro de 2019
7 Partilhas 137 Visualizações

Em janeiro já tinham surgido alguns rumores sobre os novos auriculares da Apple, os AirPods “2”, que deverão surgir durante 2019 no mercado. Agora surgem novas informações sobre o produto, que irá melhorar, ainda mais, o que já se espera dele.

Os novo AirPods deverão estar disponível numa nova cor, o Preto, já que, até agora, apenas estavam disponíveis em Branco. Além disso, também permitirão carregamento sem fios, por wireless, o que será uma excelente adição ao AirPower, um carregador sem fios universal para todos os produtos Apple, que apesar de ter sido anunciado há alguns anos, apenas deverá ver a luza do dia durante 2019.

A informação é divulgada pelo Economic Times Daily, que estão de acordo com algumas informações anteriormente divulgadas, sendo que a fabricante do produto, a Inventec, já estará a produzir o produto em massa e estará disponível no mercado durante a primavera, em conjunto com os AirPower, que também serão lançados durante 2019.

Esta informação indica que os AirPods e o estojo de carregamento estarão disponíveis em preto e branco, com o acessório atualizado para obter um revestimento fosco especial que “aumentará a aderência”.

Há algum tempo atrás, a Bloomberg também indicou que uma versão topo de gama de AirPods com cancelamento de ruído, resistência à água e aumento do alcance sem fios está a ser desenvolvido e com estreia marca para 2019. Ontem, o DigiTimes afirmou que a Apple lançará AirPods de segunda geração com recursos de monitorização de saúde no primeiro semestre deste ano. Muitas pessoas também notaram que o evento de setembro da Apple começou com um vídeo em que alguém disse “Hey Siri” enquanto usava AirPods, mas quem sabe.

As informações sobre o preço dos novos AirPods indicam que a Apple não irá aumentar o preço, mantendo-os nos 159 dólares.

Também ainda é desconhecido quando é que a fabricante norte-americana poderá lançar estas duas novidades (o AirPod e o AirPower), apesar de estar a ser falado de um evento para o próximo dia 25 de março. No entanto, este evento é apontado para a apresentação de novos serviços da Apple, como uma subscrição para o Apple News, um serviço concorrente ÀàNetflix e, também, uma subscrição ao estilo da Netflix para os jogos.

Fonte: MacRumores

Artigos interessantes

Samsung Galaxy M20 já está à venda em Portugal
Samsung
3 Visualizações
Samsung
3 Visualizações

Samsung Galaxy M20 já está à venda em Portugal

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

A Samsung anuncia que há um novo modelo que chega a Portugal, o Galaxy M20, que foi anunciado em janeiro,…

A ZTE e a sua original câmara de selfies
Tecnologia
32 Visualizações
Tecnologia
32 Visualizações

A ZTE e a sua original câmara de selfies

Sandra Pacheco - 20 de Março de 2019

Numa altura em que de um dia para o outro surgem novidades a respeito de tecnologias, os fabricantes de grandes…

Microsoft lança extensão do Windows defender para Chrome e Firefox
Computadores
34 Visualizações
Computadores
34 Visualizações

Microsoft lança extensão do Windows defender para Chrome e Firefox

José Nilson - 20 de Março de 2019

20A Microsoft está desesperadamente tentando deixar seu Internet Explorer de lado e promover exclusivamente o Microsoft Edge para seus usuários.…

Comente

O seu email não será publico