Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto

passatempo

Em janeiro já tinham surgido alguns rumores sobre os novos auriculares da Apple, os AirPods “2”, que deverão surgir durante 2019 no mercado. Agora surgem novas informações sobre o produto, que irá melhorar, ainda mais, o que já se espera dele.

Os novo AirPods deverão estar disponível numa nova cor, o Preto, já que, até agora, apenas estavam disponíveis em Branco. Além disso, também permitirão carregamento sem fios, por wireless, o que será uma excelente adição ao AirPower, um carregador sem fios universal para todos os produtos Apple, que apesar de ter sido anunciado há alguns anos, apenas deverá ver a luza do dia durante 2019.

A informação é divulgada pelo Economic Times Daily, que estão de acordo com algumas informações anteriormente divulgadas, sendo que a fabricante do produto, a Inventec, já estará a produzir o produto em massa e estará disponível no mercado durante a primavera, em conjunto com os AirPower, que também serão lançados durante 2019.

Esta informação indica que os AirPods e o estojo de carregamento estarão disponíveis em preto e branco, com o acessório atualizado para obter um revestimento fosco especial que “aumentará a aderência”.

Há algum tempo atrás, a Bloomberg também indicou que uma versão topo de gama de AirPods com cancelamento de ruído, resistência à água e aumento do alcance sem fios está a ser desenvolvido e com estreia marca para 2019. Ontem, o DigiTimes afirmou que a Apple lançará AirPods de segunda geração com recursos de monitorização de saúde no primeiro semestre deste ano. Muitas pessoas também notaram que o evento de setembro da Apple começou com um vídeo em que alguém disse “Hey Siri” enquanto usava AirPods, mas quem sabe.

As informações sobre o preço dos novos AirPods indicam que a Apple não irá aumentar o preço, mantendo-os nos 159 dólares.

Também ainda é desconhecido quando é que a fabricante norte-americana poderá lançar estas duas novidades (o AirPod e o AirPower), apesar de estar a ser falado de um evento para o próximo dia 25 de março. No entanto, este evento é apontado para a apresentação de novos serviços da Apple, como uma subscrição para o Apple News, um serviço concorrente ÀàNetflix e, também, uma subscrição ao estilo da Netflix para os jogos.

Fonte: MacRumores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here