Novo vídeo de smartphone dobrável da Xiaomi: isto sim é o que esperamos

Outra gigante móvel está a querer entrar forte no futuro segmento dos smartphones dobráveis. E se já tínhamos visto algumas imagens do que poderia ser o smartphone da Xiaomi, agora o Presidente e Co-fundador da Xiaomi, Bin Lin, publicou um vídeo seu a utilizar um smartphone dobrável da Xiaomi. E SIM! é mesmo isto que queremos de um smartphones dobrável.

O co-fundador da Xiaomi e o presidente Bin Lin compartilharam na quarta-feira um vídeo no Weibo, uma plataforma de mídia social chinesa, que mostra o protótipo de tablet dobrável da empresa que se curva em ambos os lados da tela.Agora jogando: o telefone dobrável da Xiaomi parece impressionante em teaser …

“Aqui vem o telefone dobrável duplo Xiaomi!” escreveu Lin em chinês. “Esse fator de forma dobrável externamente simetricamente combina perfeitamente a experiência de um tablet e um telefone, é prático e bonito”.

No vídeo, Lin tem um dispositivo quadrado e desliza suavemente pelos vídeos. Ele então dobra o ecrã em ambos os lados e o tablet se transforma em um dispositivo do tamanho de um dmartphone. Lin perguntou aos utilizadores do Weibo no post, o que a Xiaomi deveria chamar a este novo dispositivo, “Eu pensei em dois: Xiaomi Dual Flex, Xiaomi MIX Flex. Nós aceitamos sugestões!”

No início deste mês, o divulgador Evan Blass compartilhou um vídeo de tablet Android dobrável que supostamente foi feito pela Xiaomi. Parece semelhante ao dispositivo Bin compartilhado na quarta-feira.

Espera-se que vários smartphones flexíveis façam sua estreia este ano. Em novembro, a Samsung apresentou seu protótipo de telefone dobrável que ninguém chegou a tocar, mas no dia 20 de fevereiro deverão surgir mais infomrações sobre o dispositivos. O FlexPai de Royole foi lançado na CES no início deste mês.

A Huawei confirmou seu foco em telefones dobráveis e um registo de patente da Lenovo revela que a gigante dos computadores também está considerando dispositivos dobráveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here