Novo vazamento sobre o Samsung Galaxy Note 10 sugere novas cores

O Samsung Galaxy Note 10Samsung Galaxy Note 10 é o mais novo alvo de vazamentos e rumores que a galera está de olho. O próximo smartphone da família Note da Samsung, e de acordo com este vazamento, o aparelho terá duas novas opções de cores incríveis.

A fonte vem do relatório que apareceu no MySmartPrice na quarta-feira. Este relatório sugere que as cores da Nota 10 incluirão Preto, Branco e Prata. As duas novas opções procuram adicionar um pouco mais de cor ao intervalo com as variantes Vermelho e Rosa. E ao que parece, as empresas está procurando dar mais opções de cores para os seus clientes. Já temos o caso do novo iPhone adicionando novas cores, agora temos o Note 10. Enfim, as opções provavelmente receberão nomes mais extravagantes com as cores do Note 9 do ano passado, com nomes como Midnight Black e Ocean Blue.

Galaxy Note 10 Renders

Além disso, para os que ainda não estão satisfeitos, temos que lembrar que estas cores listadas serão as opções no lançamento do Samsung Galaxy Note 10Samsung Galaxy Note 10. Mas, a Samsung é conhecida por adicionar outras variantes de cor após o lançamento. Como foi o caso do Galaxy Note 9 que adicionou as opções Alpine White e Cloud Silver após o lançamento.

O Samsung Galaxy S10 foi lançado no início deste ano nas cores Prism White, Prism Black, Prism Green e Prism Blue. O que possivelmente está apontando para convenções de nomenclatura para os próximos modelos Note 10.

O Galaxy S10 PlusGalaxy S10 Plus também apresentava modelos em cerâmica branca e cerâmica preta. O relatório também afirma que um modelo Galaxy Note 10, que provavelmente será chamado de Galaxy Note 10 Pro, poderá vir com algumas opções adicionais de cores. No entanto, a existência desse modelo não está confirmada.

Especificações

O que sabemos e o que foi vazado e os rumores, não dão muitos detalhes sobre as especificações, assim sendo, não temos muita coisa que podemos ter certeza. Mas pelo que podemos deduzir, o Samsung Galaxy Note 10 terá um display de 6,3 polegadas, o que o tornaria um pouco menor do que o Note 9.

Embora o modelo Pro dos rumores, inclua uma tela incrivelmente grande de 6,7 polegadas. Um modelo 5G também parece provável para ambas as versões do telefone, bem como o mais recente processador Exynos 9820 de 8nm (Qualcomm Snapdragon 855 nos EUA).

A fonte também afirma que o modelo base do Galaxy Note 10 terá 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com potencial para variantes de maior capacidade até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno.

Enfim, é isto que temos sobre as especificações do próximo aparelho que a Samsung irá lançar ao mercado. lembrando que estes são todos rumores e alguns vazamentos, ainda não confirmados. Por isso podemos esperar mudanças ao decorrer do tempo.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here