Novo vazamento pode ter revelado quase tudo sobre o Apple Glass AR

Os óculos Apple AR são um daqueles produtos de tecnologia que ouvimos rumores há anos, mas agora tivemos o maior vazamento de todos os tempos, um que pode ter revelado quase tudo sobre eles.

Os óculos Apple AR serão chamados simplesmente Apple Glass, e serão vendidos por US $ 499, de acordo com Jon Prosser (um respeitável vazador) em seu Front Page Tech show de YouTube. Isso é apenas para as armações, portanto, se você precisar de lentes de prescrição, precisará pagar mais por isso.

Quanto a quando o Apple Glass será anunciado, parece que está um pouco no ar, com a primeira possibilidade aparentemente ao lado do iPhone 12 – que em si será adiada de setembro a outubro, de acordo com Prosser.

Apple Glass

Ele afirma que a Apple quer que o Apple Glass seja um de seus famosos anúncios de “mais uma coisa” no evento, mas que a empresa também quer lançar os óculos em um grande evento em que a mídia está presente. Isso pode contar com o lançamento do iPhone 12 se o distanciamento social ainda estiver em vigor.

Nesse caso, o anúncio da Apple Glass aparentemente mudará para março de 2021. Mas isso não deve ter nenhum impacto em quando você pode realmente comprar o wearable, como Prosser afirma que não chegará às lojas até pelo menos o último trimestre de 2021 e talvez não até o início de 2022. Portanto, ainda há uma longa espera pela frente se esta informação é precisa.

Quanto ao que você terá quando finalmente comprar o Apple Glass, supostamente o protótipo que Prosser viu tem uma moldura de plástico, mas ele acrescentou que não ficaria surpreso se o material fosse alterado para o produto final.

Aparentemente, há um scanner LiDAR (detecção e alcance da luz) na borda direita, mas nenhuma câmera convencional. Vimos recentemente um scanner LiDAR no iPad Pro 2020.

É usado para avaliar distâncias e pode alimentar experiências de realidade aumentada. De acordo com Prosser, todos os dados do LiDAR do iPad serão enviados à equipe Apple Glass para que eles possam tornar a experiência a melhor possível para o wearable.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here