Novo vazamento confirma detalhes sobre as câmeras do Galaxy A9s

O Huawei P20 Pro foi o primeiro smartphone com três câmeras na traseira disponível no mercado. Há pouco tempo, a Samsung também aderiu a essa ideia ao apresentar o Galaxy A7 (2018). Agora, a gigante sul-coreana pretende ir mais além, oficializando um smartphone com nada menos que quatro câmeras na parte de trás, chamado até então de Galaxy A9s.

Alguns vazamentos relavaram detalhes à respeito deste modelo, como tamanho da tela, processador embarcado e o “poder de fogo” dos sensores fotográficos. No entanto, ainda não podíamos confirmar se as informações eram verdadeiras. Felizmente, isso acaba de mudar.

Evan Blass, conhecido por revelar detalhes precisos antes de novos produtos serem anunciados, compartilhou uma imagem que mostra a configuração das quatro câmeras do Galaxy A9s, confirmando aquilo que vimos em outros vazamentos.

Os sensores foram posicionados verticalmente no canto superior esquerdo, com flash LED duplo abaixo. O primeiro é de 8MP (f/2.4) “Ultra Wide” de 120 graus, o segundo telefoto de 10MP (f/2.4) com zoom óptico de 2x, o terceiro de 24MP (f/1.7) e o último de 5MP (f/2.2).

Na lateral esquerda do aparelho, podemos ver o botão de energia. Por outro lado, os botões de volume foram posicionados no lado direito. Rumores apontam que o Galaxy A9s possui uma tela AMOLED de 6,28″ com resolução de 2200×1080 pixels e aspecto 18,5:9. Como recurso de segurança, existe um leitor biométrico na parte de trás.

Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.720 mAh que pode ser carregada através da porta USB tipo-C na parte inferior. Em software, espera-se que o Android 8.1 Oreo venha instalado de fábrica, embora a versão Pie já esteja disponível.

Infelizmente, ainda não sabemos detalhes à respeito do preço deste aparelho. De qualquer forma, espera-se que o Galaxy A9s seja anunciado em 11 de outubro, pois a Samsung já agendou um evento chamado “4x fun” para essa data.

O lançamento, que será transmitido pelo site da fabricante, possui a seguinte descrição no convite: “o mais novo dispositivo Galaxy da Samsung está trazendo mais maneiras de se expressar do que nunca. Capture a diversão com a Samsung enquanto a empresa celebra o lançamento do novo dispositivo com o evento A Galaxy em 11 de outubro de 2018”.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here