Novo tablet Google Nexus poderá ser mais caro do que o normal

Red Magic 3S

Nexus

Alguns rumores indicam que o Google poderá estar a pensar lançar um tablet Google Nexus de 8.9 polegadas em vez da 3ª geração do Nexus 7.

A indicação é do IHS Technology, mais propriamente por Rhoda Alexander, responsável pela pesquisa na área dos tablets e que afirma que o novo modelo será de alto desempenho e que isso poderá fazer com que o preço seja mais elevado do que os utilizadores estão habituados a pagar por um dispositivo Nexus.

A mesma fonte indica que a produção deverá começar em julho ou agosto. A expectativa é que este seja um produto de menor volume, com um preço premium de modo a suportar a especificações. Alexander disse que não ficará surpreendido se o preço for acima dos $299, ou seja tendo em conta a conversão normal nestes casos acima dos 299€.

O fabricante poderá ser a HTC, tendo em conta outros rumores que também têm surgido na internet.

Mesmo assim, ainda este ano deverá surgir a 3ª geração do Nexus 7, suportando outras informações que referem que o Google deverá lançar dois tablet em 2014, embora Alexander afirme que não existe qualquer confirmação de parcerias para o lançamento deste aparelho.

Fonte: Cnet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here