Novo tablet da Samsung está a caminho

Podemos encontrar no Galaxy Tab S7 e Tab S7+ o actual topo de gama da Samsung em termos de tablets. É opinião consensual que ambos os modelos têm se portado bastante bem  perante o seu grande rival iPad Pro.

Recentemente surgiu por breves momentos no site da Samsung Irlanda algumas informações sobre o sucessor da gama S7. Assim foi possível visualizar o Tab S8. Mais uma vez aqui poderão surgir duas, o Tab S8 e o Tab S8+. Mas as coisas podem não ser assim tão simples em uma categoria em que a Apple têm dominado e a Samsung têm sido a marca que mais têm feito para contrariar a tendência.

Os modelos Tab S7 e Tab S7+ surgiram em 2020 como sucessores da versão Galaxy Tab S6 lançada em 2019, o qual surgiu na sequência lógica do topo de gama Tab S4 de 2018 e do modelo mais económico Tab S5e. Assim, o modelo Galaxy Tab S8 aparece agora com bastante naturalidade na sequência dos lançamentos efectuados pela empresa Sul Coreana.

Ao que foi possível apurar, pelo menos uma designação poderá desde já ser confirmada. Assim pode surgir o Galaxy Tab S8 Enterprise Edition como verificamos na tabela abaixo. Modelo este que pode vir a suportar cartões MicroSD até 1TB de espaço de armazenamento.

É claro que a existir um modelo virado para a produtividade como o Tab S8 Enterprise Edition é natural que deduzamos que a variante mais comum possa ser o Tab S8+, apesar de não ter surgido qualquer informação relativamente ao mesmo.

Assim, e dado o crescimento exponencial a nível global em 2020 do consumo deste tipo de produtos, não será muito lógico que uma empresa reduza o número de dispositivos a lançar em 2021. Portanto, poderemos vir a presenciar um lançamento de vários modelos ao longo do corrente ano por parte da maior fabricante de smartphones e segunda maior a nível de tablets.

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here