Novo speaker da sonos terá conectividade Bluetooth

O que quer que a Sonos esteja planejando para seu próximo speaker, parece incluir a conectividade Bluetooth, de acordo com novos dispositivos arquivados na Comissão Federal de Comunicações dos EUA (FCC, na sigla em inglês).

Duas novas peças de hardware foram registradas com o FCC, os relatórios do Verge, e um deles vem com Bluetooth integrado. Ele seria o primeiro alto-falante da Sonos a ser lançado com Bluetooth, bem como recursos de Wi-Fi.

No momento, você precisa conectar os alto-falantes da Sonos à sua rede Wi-Fi em casa para transmitir música para eles de um telefone, tablet ou laptop na mesma rede. O Bluetooth permitiria a conectividade direta do telefone com o alto-falante e, é claro, abriria a porta para um Sonos portátil que pode viajar com você.

Aparentemente, haverá também uma base de carregamento USB-C, mas não está claro se isso será um extra opcional. Também estamos ouvindo agora que o alto-falante vai apresentar algo chamado Auto Trueplay, onde o speaker usará seus microfones on-board para ajustar automaticamente a saída de som para combinar com o ambiente.

Recursos extras

Além do número do modelo, que é o S17, e da conectividade Bluetooth e Wi-Fi, o arquivamento sugere que o novo alto-falante virá com uma faixa azul – sem dúvida, para indicar a estabilidade do Bluetoothness. No entanto, não podemos ver isso na imagem que vazou acima.

Com os eventos da Sonos já no calendário de 26 e 27 de agosto, conforme os eventos da imprensa, parece que esse novo hardware pode aparecer antes do mês acabar (e pode muito bem ser exibido na IFA 2019).

A fabricante de alto-falantes continua a expandir seu portfólio de produtos, adicionando o AirPlay 2 aos seus produtos mais recentes, bem como suporte para o Amazon Alexa e Google Assistant. Também está trabalhando em palestrantes em parceria com fabricantes de móveis suecos.

O Bluetooth estenderia ainda mais os recursos dos alto-falantes da Sonos, permitindo que os usuários transmitissem áudio de qualquer aplicativo em seus telefones ou laptops – não apenas aqueles aplicativos especificamente suportados pela plataforma Sonos – e o levassem a qualquer local, permitindo a vida útil da bateria.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here