Novo smartphone da Vivo aparece no Geekbench com Snapdragon 660

Red Magic 3S

Um novo smartphone da Vivo foi encontrado no Geekbench, plataforma de benchmark. Este aparelho, que traz o número de modelo “V1816A”, também foi certificado pelo 3C no início deste mês, sugerindo que o lançamento oficial não deve demorar muito.

O Geekbench listou um processador Snapdragon 660, portanto, este dispositivo é mais um intermediário da Vivo. Além disso, o Android 8.1 Oreo virá instalado de fábrica, juntamente com 8GB de RAM. Nos testes single-core e multi-core, o Vivo V1816A registrou 1.448 e 5.553 pontos, respectivamente.

Até o momento, não há informações sobre o nome oficial deste aparelho, mas tendo em vista que estas são as primeiras informações que temos sobre ele, mais detalhes devem surgir nos próximos dias. Lembrando que a fabricante chinesa deve oficializar outros smartphones em breve, como o “V1818A” e “V1818T”, que foram certificados pelo TENAA há poucos dias.

De acordo com o órgão de regulamentação chinês, estes dispositivos possuem uma tela com resolução HD+, baterias de 3.935 mAH, câmeras traseiras duplas, processador octa-core de 1,95 GHz, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. De qualquer forma, o smartphone mais recente da Vivo é o Z3, que foi lançado na semana passada.

Ele possui uma tela LCD de 6,3″ com resolução de 2340×1080 pixels, aspecto 19:9 e 90,3% de relação tela-corpo. Há duas variantes de CPU: a primeira com Snapdragon 670, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com Snapdragon 710, 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento – todas podendo expandir via microSD.

No departamento de câmeras, existem dois sensores posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 16MP e o secundário de 2MP – o entalhe em forma de gota d’água abriga a câmera frontal de 12MP, que pode ser usada para desbloqueio facial mesmo em ambientes com pouca luz.

Uma bateria de 3.315 mAh com tecnologia de carregamento rápido mantém o Vivo Z3 ligado, enquanto a interface FunTouch OS 4.5 baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica. O sistema traz o assistente virtual “Jovi”, além da tecnologia Dual Turbo, que aumenta o desempenho do processador enquanto o smartphone estiver sendo utilizado em jogos. O Vivo Z3 foi lançado nas seguintes opções de cores: Starry Night Black, Dream Pink e Aurora Blue.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here