Novo smartphone da Huawei é certificado na China

Informações apontam que a Huawei estar desenvolvendo um novo smartphone. Esse dispositivo, com número de modelo “ART-TL00X”, foi certificado pelo TENAA na China, que publicou imagens mostrando todo o design escolhido pela marca.

Vemos que o smartphone misterioso da Huawei possui uma câmera frontal na própria tela posicionada no canto superior esquerdo, assim como no Nova 4. O órgão regulamentador revelou que o display tem 15 cm de tamanho, mas as dimensões exatas ainda são desconhecidas.

Olhando para a traseira do aparelho, percebemos duas câmeras alinhadas verticalmente no lado esquerdo, com flash LED abaixo. O módulo que abriga os sensores é relativamente saltado, algo que pode ser visto nas imagens que mostram as laterais.

O modelo “ART-TL00X” possui um corpo com tons gradientes de verde e azul, sendo bastante provável que a Huawei apresente outras cores no lançamento. Os botões de volume e energia foram inseridos na lateral direita, enquanto que a bandeja para o chip de operadora está no lado esquerdo.

Curiosamente, as imagens não revelaram um leitor de digitais, seja na parte de trás ou nas laterais do aparelho. Isso significa duas coisas: ou ele não entrega esse recurso, tornando-se um dispositivo de entrada, ou o mesmo foi inserido sob a tela. Se for o último caso, então temos um display AMOLED, o que fará desse smartphone o primeiro que não é da Samsung a trazer um furo para câmera frontal e leitor biométrico na tela.

Até o momento, o TENAA não publicou as especificações do Huawei “ART-TL00X”, o que não chega a ser uma surpresa dado que a certificação aconteceu recentemente. No entanto, levando em consideração que o órgão chinês sempre revela o hardware completo dos modelos que são homologados, não deve demorar muito sabermos mais detalhes à respeito desse aparelho. Vamos aguardar outras informações nos próximos dias.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here