Novo Simulador Aston Martin custa o mesmo que um Porsche Boxster

A Aston Martin é, acima de tudo, um fabricante de automóveis e SUV de gama alta, mas tem vindo a expandir-se nos últimos anos para chegar a mercados de nicho inexplorados. Desde projetar móveis de hotel e garagens de carros chiques até desenvolver uma lancha e até mesmo um submersível, as pessoas de Gaydon têm vários talentos que vão bem além da indústria automóvel.

Entretanto, a marca apresenta-nos agora o simulador de corridas da Aston Martin. A marca britânica aliou-se à empresa tecnológica Curv Racing Simulators para criar uma gama alta de produção de apenas 150 exemplares de simuladores de corridas.

Chama-se AMR-C01 e custa £57.500 (cerca de 62.400€) antes de impostos no Reino Unido. Isso resulta em cerca de $74.000 ou o preço inicial de um novo Porsche 718 Boxster S nos Estados Unidos. É considerado o “simulador de casa de luxo” e possui um monocoque de fibra de carbono completo.

Se isso não é impressionante o suficiente, um por cento dos seus fãs em esports ficarão felizes em ouvir a posição de assento tomar depois do hipercarro da Valkyrie. A plataforma do simulador é montada à mão por Curv Racing Simulators com o melhor hardware disponível e conta com o software ´Assetto Corsa´ para uma experiência de condução imersiva.

Caso ainda não tenhas reparado, a estrutura frontal da AMR-C01 segue a grelha da Aston Martin Racing e é feita de fibra de carbono para manter o peso para baixo tanto quanto possível. Como é o caso dos carros da empresa, os compradores poderão escolher entre uma variedade de acabamentos ou optar por um olhar da fibra de carbono.

O simulador de corridas é a única forma aceitável de bebida e condução se por acaso tiver uma garrafa de Black Bowmore DB5 1964, um whisky de malte único que custa quase tanto quanto o AMR-C01 e possui peças de motor Da Aston Martin.

Fonte: Caranddriver

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here