Novo rumor sugere que a Rockstar games planeja apresentar um projeto sobre o GTA 6 em Los Angeles

Mais rumores surgem envolvendo o GTA 6, e devem continuar surgindo pelo menos até a E3 2019. E dessa vez, os relatórios sugerem que a Rockstar Games está planejando exibir um projeto durante a exposição em Los Angeles.

Assim como sabemos, o rumor não tem uma base oficial ou grandes dicas da própria empresa, foi basicamente tirada de uma fonte on-line. Assim, se você quer acreditar ou não, isso é por sua conta.

A fonte diz que encontrou as informações enquanto trabalhava para uma empresa que está construindo uma landing page para a Take-Two Interactive. Este é o mesmo jogo sem aviso prévio que se diz estar chegando à E3 2019.

Sim, com certeza a surpresa e a euforia dos fãs seria gigantesca ao finalmente verem a Rockstar Games aparecer na E3 2019 e anunciar algo dessa escala. No entanto, apesar de os fãs terem esperado seis anos desde o lançamento do GTA 5, os fãs estão com grandes expectativas, mas também estão céticos.

Afinal, eles sabem muito bem que ainda parece improvável que um novo jogo do Grand Theft Auto seja anunciado em junho. E muito menos em um futuro próximo, isso pode levar alguns anos para ocorrer.

As empresas envolvidas

O que sabemos com certeza é que nem a Rockstar nem a Take-Two falaram sobre seus planos para o GTA 6. Mas pelo menos eles revelaram que estão abertos a futuros jogos que aparecem em serviços como o Google Stadia.

Além disso, é óbvio que o próximo Grand Theft Auto está sendo feito para o PS5 e Xbox Two, assim o Stadia seria outro bom ajuste. Em uma recente divulgação de resultados da empresa, o CEO Strauss Zelnick deixou claro que a Take-Two Interactive está pronta para apoiar novos empreendimentos, especialmente aqueles que esperam remover a necessidade de hardware caro para rodar jogos.

“Estamos muito otimistas em relação à noção de tecnologia de streaming que leva nossos títulos aos consumidores que atualmente não têm acesso a eles”, disse Zelnick.

“A promessa de poder assinar um serviço praticamente sem barreiras; sem uma caixa intermediária, e poder jogar nossos jogos em qualquer dispositivo em todo o mundo e fazer isso com baixa latência, bem, isso é muito convincente se isso puder ser entregue.

“O pessoal do Google minimamente disse que será entregue e será entregue em um prazo relativamente curto.

“Conceitualmente, queremos estar onde o consumidor está. Apoiaremos novos participantes. Acreditamos em serviços de streaming. Precisamos ter modelos de negócios que façam sentido para nós, mas até agora estamos bastante otimistas ”.

Zelnick também compartilhou seus pensamentos sobre os mercados emergentes de serviços de assinaturas na indústria de jogos, acrescentando: “Você precisa encontrar essa interseção em modelos de negócios que atendam ao cliente com sucesso e também sirvam a todos que participam da cadeia de valor”, disse ele.

“E isso pode ser um pouco desafiador para assinaturas neste espaço, porque as pessoas consomem videogames de maneira diferente do que consomem entretenimento linear.”

O GTA 6 aparecendo no Google Stadia seria um tipo de ajuda gigantesca. Pois removeria muitos obstáculos de hardware para a Rockstar Games. Além de que iria tornar o jogo acessível em qualquer dispositivo do Google Stadia, o que significa que ele poderia ser jogado no PC muito antes de uma porta apropriada surgir.

Enfim, ainda muito outros rumores irão ser lançados até que a empresa anuncie alguma coisa para os fãs apreensivos. E mesmo assim, nem isso pode precisamente conter o fluxo de rumores. Porém, quem sabe se alguns desses rumores não são verdadeiros.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here