Novo render do Huawei P40 e P40 Pro mostra a secção frontal dos equipamentos

Relativamente aos futuros topos de gama da Huawei a realidade é que não têm surgido assim muitas fugas de informação quanto desejaríamos. As poucas que nos têm aparecido na internet mostram-nos mais a secção traseira do equipamento. Surgiu finalmente apenas agora umas poucas imagens que revelam a provável secção frontal dos Huawei P40 e P40 Pro. Assim e de acordo com as imagens abaixo colocadas, e segundo Evan Blass, temos então do lado esquerdo o equipamento P40 e no lado direito o P40 Pro.

No modelo P40 o mesmo aparenta ter um ecrã totalmente liso e com um mínimo de bordas a toda à volta do dispositivo, enquanto o P40 Pro aparenta ser um equipamento de bordas curvas, mas muito provavelmente não tão curvas quanto as existentes no Huawei Mate 30 Pro e praticamente sem qualquer bezel existente.

No modelo topo de gama, o P40 Pro mostra claramente um leitor de impressões digitais embutido no próprio ecrã, mas apesar de não dispormos da mesma informação relativo ao P40, esperemos que a solução escolhida tenha sido a mesma que a do seu irmão mais poderoso. Ambos os dispositivos bem como uma versão Premium do P40 Pro será também lançada durante a próxima semana bem como um upgrade ao smartwatch da marca , o Huawei Watch GT2e.

Sabemos que a marca Chinesa Huawei aproveita sempre o lançamento de novos equipamentos para apresentar novos wearables, e mais uma vez a marca não irá desiludir os fãs dado que irá fazer o mesmo com a apresentação dos modelos P40. Assim o Huawei Watch GT2e será anunciado com uma autonomia  de 14 dias e poucas mais novidades em relação ao Watch GT2, o qual foi apresentado aquando do lançamento ao público do equipamento Mate 30 Pro no ano passado.

Muitas das especificações irão se manter iguais, como por exemplo o ecrã AMOLED 1.39″, processador, memória de armazenamento 4GB, 16GB de RAM, barómetro, sensor de aceleração, giroscópio, compasso digital, medidor de batidas cardíacas, pedómetro e Bluetooth 5.1. Mas este novo modelo virá com novas opções em termos de cores mais desportivas como podemos verificar na imagem abaixo. De acordo com a informação que circula, o seu valor irá rondar os 200 euros.

Fonte: PocketNow

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here